Fundo Manometros (ajudinha)

boas...nao sei se alguem ja tem conhecimento disto,ms se nao aki vai...

http://www.seatibiza.net/foro/showthread.php?68410-Plantilla-esferas-Personalizadas.

so q eu preciso de ajuda.tipo,sera que se eu levar uma "plantilla" (loool) em escala real numa pen a uma grafica,eles conseguem/t^em material para imprimir isto ´´a patrao?´´e que se for c papel de fotografia axo que encorrilha,pelo menos foi o que percebi.ja tentei traduzir os que la ´´e dito,ms o tradutor nao vai ao pormenor cm ´e obvio.
 
Numa gráfica imprimem no papel que quisseres...claro que o papel de fotografia vai ficar brilhante demais na minha opinião...
mas podes escolher se queres com uma gramagem superior,mate,e até plastificado...mas fazers só um não sei quanto te vão pedir...
sempre tens impressão digital
 
Numa gráfica imprimem no papel que quisseres...claro que o papel de fotografia vai ficar brilhante demais na minha opinião...
mas podes escolher se queres com uma gramagem superior,mate,e até plastificado...mas fazers só um não sei quanto te vão pedir...
sempre tens impressão digital

humm.explica-me mlhr isso da impressao digital.
ms dzs que numa grafica ´e possivel eles imprimirem como se fosse de origem?ou seja,so sendo necessario "uma pelicula"?
 
impressão digital é em vez de ser off-set, é uma impressora profissional por exemplo como temos em casa mas 5x maior e com 10/12 tinteiros.Penso que para estes trabalhos assim chega bem...
...mas atenção que depois de impresso tem de se mandar fazer um cortante para retirar o papel que sobra e ficar só a mascara!isso deve te ficar caro...
 
impressão digital é em vez de ser off-set, é uma impressora profissional por exemplo como temos em casa mas 5x maior e com 10/12 tinteiros.Penso que para estes trabalhos assim chega bem...
...mas atenção que depois de impresso tem de se mandar fazer um cortante para retirar o papel que sobra e ficar só a mascara!isso deve te ficar caro...

ok.vou-me informar mlhr junto de uma grafica...entretanto se alguem estiver a pensar fzr esta mod ou kem ja fez,agradeçia umas dicas e resultados ;)
 
Back
Top