Fundo fr 2006 APLICADO

Estado
Not open for further replies.
Boa noite já alguem fez esta alteraçao,aplicar um fundo fr 2006 em quadrante vdo 4 manometros ibiza sport 130cv?
já falei com dois users mas gostava de saber se vou ter problema com a itensidade das luzes!
O fundo é igual a este!

2ymyatt.jpg


este é o meu quadrante!
2zthirp.jpg
 
Last edited:
Fundo Fr Aplicado em quadrante ibiza sport 130cv,aqui fica as fotos do resultado!
quero agradecer aos users -Mestre Joao Mateus por mais um trabalho impecavel
-Agostinho
-RicardoTDI
-Fabregas

2i8hu05.jpg


2196psn.jpg


t7mvkw.jpg


rw5v09.jpg
 
está um pouco amaricado ...

Agora tens que trocar os manómetros VDO por uns de fundo branco.
 
Amigo Nélson arranjas-te isso por quanto se não é indiscrição?Foi só o fundo do quadrante ou compras-te o quadrante completo e depois trocas-te o fundo com o do teu original?Tenho um tdi sport também e estava com ideias de fazer isso no meu...
 
amigo Nelson logo ponho foto do fundo fr 2006 como ficou, notasse apenas um reflexo dos ponteiros a noite, como no teu pelas fotos que colocaste em cima tb parece fazer..,montei num quadrante trw de 6 manometros como o teu, vou experimentar montar num quadrante fr 2005 vdo que tenho por aqui a ver se melhora o efeito do reflexo do ponteiro a noite!

off topic, foste tu que tinhas tentado reforçar as soldas do quadrante ? LOL
 
amigo Nelson logo ponho foto do fundo fr 2006 como ficou, notasse apenas um reflexo dos ponteiros a noite, como no teu pelas fotos que colocaste em cima tb parece fazer..,montei num quadrante trw de 6 manometros como o teu, vou experimentar montar num quadrante fr 2005 vdo que tenho por aqui a ver se melhora o efeito do reflexo do ponteiro a noite!

off topic, foste tu que tinhas tentado reforçar as soldas do quadrante ? LOL

foi montado num quadrante de 4 manómetros da VDO que é igual ao do FR (apenas muda o fundo)
 
da duvida que o Nelson tinha eu e ele andamos a investigar e chegamos a seguinte conclusão

SPORT de 2002 a 2004 tinha quadrante 6 manómetros TRW
quando começaram a dar problemas eram substituidos por quadrantes de 4 manómetros da VDO

FR de 2004 a 2006 tinha quadrante de 4 manómetros da VDO

FR de 2006 a 2008 tinha quadrante de 4 manómetros da VDO e outros tinham da MAGNETI MARELLI
aqui não se sabe precisar as datas mas penso que os de 2006/2007 tinham os quadrantes da VDO e os de 2007/2008 tinham os MAGNETI MARELLI

existe diferenças nas carcaças dos quadrantes e consequentemente nos fundos (máscaras) em termos de formato logo quem compra quadrantes do FR restyling (2006 a 2008) para tirar a mascara e aplicar em outro quadrante tem de andar com alguns cortes caso vá aplicar uma mascara da Magneti Marelli num quadrante VDO e vice versa.
depois coloco fotos com as diferenças dos dois tipos de quadrante.
 
Vou explicar melhor para ver se o sr entende!!!

Já montei quadrante do FR ou do cupra qualquer uma marca num veículo sport de 2003 e não ouve problemas com luzes.

Não falo em trocar máscaras.

Deu pra o sr entender!?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top