fundo de quadrante 6k2 ajuda

boas pessoal gostava de mudar o fundo do quadrante da minha makina
alguem sabe como fazer os fundos? gostava de por tipo cupra brankinhos a dizer tdi.
agradeço imformaçao
abraço para todos
 
Last edited:
ui muito complicado. e uma modificação muito arriscada porque tens de tirar os ponteiros e podes partir os veios dos ponteiros com muita facilidade. :redcard: a sério nao te metas em trabalhos;) cumps[[]]
 
ui muito complicado. e uma modificação muito arriscada porque tens de tirar os ponteiros e podes partir os veios dos ponteiros com muita facilidade. :redcard: a sério nao te metas em trabalhos;) cumps[[]]

já desmontei e montei na boa mas com mt cuidado claro
nada k nao se fassa com tempo
 
Eu também quero ...

Boas,

Eu também estou interessado em fazer uns para o meu TDI, mas não sei como fazer ...

Please...

Obrigado.
NOG003
 
Existem 2 maneiras de fazer uns..

1- tiram a "folha" do vosso quadrante, levam a uma tipografia, pedem pa por aquilo no scanner e depois como os progrmas que eles tem sao melhores dos que nos temos em casa, pedem pa eles alterarem akilo que acham melhor e mandam imprimir em acetato.. depois e so recortar e colocar.

2- quem tiver photoshop e souber trabalhar bem com aquilo, scanner e impressora pode fazer em casa :clap:.. se assim for a unica coisa que tem de ter cuidado e de comprar acetato adquado a vossa impressora..

Quando fizerem e quem fizer ponha aqui umas fotos para que possamos ver..

Abraço e boas alteraçoes..
 
Back
Top