Funcionamento e cores dos IGR

enfim tenho dois IGR montados, turbo e temp oleo e aquilo tem grandes pancadas, umas vezes esta vermelho, outras branco as x nem dah mxm luz!! gostava de saber como se controla as luzes, se dah pa mudar pa dia e pa de noite! enfim os entendidos que se chegem a frente:whistle::clap:
 
cada fio da uma cor se ligares so o fio branco tens luz branca se ligares so o fio laranja tens luz vermelha se utilizares o comutador das luzes podes por por ex luz branca de dia e luz vermelha a noite!!!
 
cada fio da uma cor se ligares so o fio branco tens luz branca se ligares so o fio laranja tens luz vermelha se utilizares o comutador das luzes podes por por ex luz branca de dia e luz vermelha a noite!!!


boas smoke
olha e sabes quais são os fios do comutador em que se pode ligar para ter luz vermelha de noite e branca de dia?

abraço
 
Iluminação branca ligas a qualquer fio de corrente chave de maneira a que ele acenda branco assim que ligas a chave e teres luz de dia.

Iluminação vermelha ligas o fio vermelho a um fio qualquer de corrente minimos, ou seja, vais buscar iluminação a um botao qualquer do carro que so acenda com as luzes, nos 6K é sempre um fio cinza com uma risca azul, o teu sendo um 6L não sei se as cores serão as mesmas.
 
entam posso ligar o branco por exemplo ao isqueiro!! e o vermelho a um fio do comutador que tenha corrente apenas quando esta ligado os medios/minimos por exemplo??

mas assim vai tar a passar corrente no fio branco e no vermelho ao mesmo tempo, assim que ligo as luzes!!
é mesmo assim?
 
isso de ligar em kualker fio nao e bem assim depois dizem k a carros k pegam fogo!!!! utilizem sempre linhas ja protegidas por um fusivel e com uma seccao aceitavel!
 
Back
Top