Fumo negro e branco

Caros ibizianos. Lool
Queria que me dissessem se vos aconteceu acelerar um pouco mais e o carro engasgar e deitar fumo negro e branco. Parece que o turbo parte mas não é.
Desacelero e acelero novamente e volta a normalidade.
Erros vag não tem. Não tem pressão nas tubagens água.

A questão é mesmo o engasgar e o fumo.
 
Bomba injectora na minha opinião, se é gttdi verifica tambem o famoso problema do escatel.
cumps
 
Isso possivelmente será problema na injecção, tenta ver se tens a injecção a ponto tanto mecânica como electronicamente.
 
Podias deixar aqui o que já foi verificado, assim era mais facil para a malta ajudar, umas verificações levam a outras e assim pensava-se de maneira diferente a dar palpites. ;)
 
metests oleo de fritar ovos ou assim no combustivel? hehe (tou a brincar peço desculpa) é que ha aqui um na trofa que faz isso, uma vez apanhei lhe a minha frente e cheirava a rissoes fritos, e quando ele puxou, saiu fumo branco para baixo e o preto foi ao pra cima xD
 
metests oleo de fritar ovos ou assim no combustivel? hehe (tou a brincar peço desculpa) é que ha aqui um na trofa que faz isso, uma vez apanhei lhe a minha frente e cheirava a rissoes fritos, e quando ele puxou, saiu fumo branco para baixo e o preto foi ao pra cima xD

Quanto é que não vale, anda tao carregado que o carro consegue fazer duas cores, com cheiro e tudo xDDD

Agora fora de brincadeiras, para mim isso é injecção, pode até a injecção esta a ponto mas teres um ou mais injectores lixados...
Que teste já foram feitos nesses carro depois desse programa aparecer?
 
Isso mesmo mas na troca da 2 mudança para a 3.

quase de certeza que é a geometria com carvão e como não tem capacidade de abrir rapidamente em arranques mais brutos he injeção de gasol em cima dos gazes de escape que ainda estão dentro dos cilindros.. tipico de quem anda com o carro muitos dias/km devagar e se lembra de puxar de um segundo para o outro
 
O carro nao é nenhum bluemotion, muito pelo contrário.

Pus esta semana 50 € gforce e já não faz com a mesma frequência.
 
metests oleo de fritar ovos ou assim no combustivel? hehe (tou a brincar peço desculpa) é que ha aqui um na trofa que faz isso, uma vez apanhei lhe a minha frente e cheirava a rissoes fritos, e quando ele puxou, saiu fumo branco para baixo e o preto foi ao pra cima xD

post da semana :lol:
 
Back
Top