Fumo na troca de caixa.

Pessoal o que poderá estar a originar fumo branco só na troca de caixa, o carro em questão é um ibiza 6l fr.

O fumo branco só sai mesmo quando se troca em baixa rotação e nas mudanças mais baixas.


Cumprimentos
 
Valores de injecção

5ec5cf4592f9069ac172cb24dc5405db.jpg


f86675fed963a7e72e0a78db24aad972.jpg


500e995729a1f691cc0b811708c59fb5.jpg


77b0c7b4bb9b5887d76be587e6961a47.jpg


Enviado do meu LG-D802
 
Boas, não sei se poderá estar relacionado com o problema que tens, mas o teu sincro angle parece elevado. No caso do meu, que é um pd130 asz o ponto do motor está entre 0.0 e -0.6


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Pessoal tenho notado que o fumo branco faz mais com a carrinha está fria. Alguém tem ideia do que poderá ser?

Enviado do meu LG-D802
 
Os teus valores de injeção estão bons, contudo devias fazer um diagnóstico à injeção em andamento. só assim verificas a carga de injeção que estão a fazer. Ou então poderá ser a eletrónica. Mas começou a fazer isso de um momento para o outro?
 
Eu já tive um problema parecido, pela manhã nos dias mais frios e com o motor frio o carro fazia mto fumo branco e depois quando o motor aquecia deixava logo de fazer fumo, era a régua dos injectores danificada, troquei e nunca mais fez.

Abraço
 
Os teus valores de injeção estão bons, contudo devias fazer um diagnóstico à injeção em andamento. só assim verificas a carga de injeção que estão a fazer. Ou então poderá ser a eletrónica. Mas começou a fazer isso de um momento para o outro?
Já Amigo, só que me foi informado por um amigo que ia atrás de mim, mas já ando assim a bastante tempo.

Enviado do meu LG-D802
 
Duvido muito, mas pode ser o ponto de injeção. tenta afinar a cam de maneira que fique entre 0.0 e 0.6 no synchro angle. Tas com a injeção avançada.
 
na minha opinião não. o que ganhas em baixas perdes em altas. o equilibrio é entre os 0 e os 0.6... mas acho que são diferenças pouco significativas.
 
Back
Top