Fumo e a IPO???

Ok ppl,

gostava de saber como é ke é nas IPO´s, com o pessoal ke tem os carros com carga, qual é a abordagem dos técnicos ke lá estão, relativamente à fumarada dos tdi´s?
Ou usam o truque da nota?:respect:
 
pois...podes sempre ter o azar de ser o tecnico de inpescçoes k te acelere o carro...e ai tas xumbado:S

cumps
 
pois...podes sempre ter o azar de ser o tecnico de inpescçoes k te acelere o carro...e ai tas xumbado:S

cumps

Aliás eu não sei onde é que vcs costumam ir, mas pelo menos no meu caso, sempre foram os inspectores que fizeram a maior parte dos testes...logo, dá quase sempre ***** para quem tem repros:redcard:

Abraço
 
:rir::rir::rir: existe centros que quem faz os teste é a pessoa que apresenta o carro, mas maior parte é os inspectores que faz. isso do fumo depende, pode n atingir o limite por lei, por ex. existe carro que nem sequer teem repro e passa em muito os limites, filtros sujos injectores etc etc
 
Em relantim o fumo é menor ou por vezes nulo...
no meu caso quando fui á ipo na viagem fumarada, cheguei la com algum receio, foi o inspector que acelarou e fumo zero;)


Ah, a ke frisar que tenho um manco.
abc[[]]
 
Não aceleram? só se for o teu, porque nos meus aceleram sempre.. e nos que tenho visto também.
 
pessoal a solução é guardar as maf´s maradas e meter quando forem ás ipos, pois os débitos são inferiores!!!
Resulta que eu sei!!!!
 
pois...podes sempre ter o azar de ser o tecnico de inpescçoes k te acelere o carro...e ai tas xumbado:S

cumps

discordo plenamente, tinha um corsa Td que algum do pessoal aqui conhece que fazia fumo em quantidades que so visto mesmo e nao chumbaram o carro, o que e medido e o CO nao é fumo aka diesel, nao se eskeçam que muito do fumo que sai tambem e devido a debitos de gasoleo.
 
para nao terem stresses eu no meu fui com debito e linha directa...obvio k fui eu k acelerei o carro...nunca 1 inspector acelerou o carro a n ser para sair dos rolos...

ha e passei sp!:finga:

venham a sines k o pessoal é fixe!
 
Back
Top