Fumo Branco!!!

pois e pessoal...
nao sei o k se passa com o meu SDI, pk quando ele vai para pegar de manha custa a pegar e quando pega deita muito fumo branco:cryy: ...
Isso passa-se com alguem?
digam qql coisa sff.
 
pois e pessoal...
nao sei o k se passa com o meu SDI, pk quando ele vai para pegar de manha custa a pegar e quando pega deita muito fumo branco:cryy: ...
Isso passa-se com alguem?
digam qql coisa sff.

Velas queimadas ou bateria, ou ambas!!!
Aposto mais que deves ter velas queimadas ;)
Experimenta verificar isso e depois diz qq coisa e boa sorte com isso :)
Abraço
 
é como o FRtdi de disse. Começa pelas velas, e à qto tempo tens essa bateria? Ah e desliga a box de vez em quando antes que mates o bixo :D
 
pois tenho de ver isso...
pah e k deita mesmo muito fumo...a bateria nao sei pk quando comprei o carro ja tinha akela bateria.eu tenho o carro desde Setembro.
tks pela ajuda.
dps digo o k era.
 
Se não for nada disso prepara a carteira pra um motor de arranque....:whistle:

mas não deve ser, velas novas e está como novo.
 
Se não for nada disso prepara a carteira pra um motor de arranque....:whistle:

mas não deve ser, velas novas e está como novo.

isso nao deve ser...pk o gajo quando esta quente pega bem.
e nem e sempre k custa a pegar a frio...pah tenho mesmo de ver isso
so espero k nao seja nada de muito caro:respect: :respect:
 
Ya o meu faz o mesmo .. de manha uiiiii .... o motor bate 20 vezes no chao antes do carro pegar dpx olho p tras ISHHHH fuminho branco a farta ...

VELAS é o mais provavel !

ABRAÇO
 
provavelmente deve ser mesmo as velas....quase que aposto...se com tempo quente pega bem....é velas...ou entao pode ser qualquer coisa relacionada com a resistenia...visto ter visto que tens box.
O meu também deita fumo branco..mas é só quando o ponho a trabalhar e é resultado da condensaçao que se cria no meu escape...
 
Back
Top