Fumo branco em frio resolvido obrigado a todos

pessoal agora a pouco a vir do trabalho vinha a puchar uma 4º as 4000rpm e a carrinha falhou e deixou de puxar....:mad:

parei desliguei a carrinha voltei a ligar e ja puxa fixe... ja sei que mais dia menos dia vai deixar mesmo de puchar...

alguem me sabe disser preços origem e comcorrencia da massa de ar?.

e uma 6k2 110 sport.. comprimentos a todos....
 
Last edited:
porque ja meti uma e começou com esses simtomas so que esta que meti era usada de uma audi 130cv mas tava a trabalhar bem ..
mas como nao tenho mais nenhuma queria saber preços para me preparar
 
Pá, eu nao daria assim como tão certo ser a massa de ar... Pode ser, mas podem ser uma serie de outras coisas!!! Nao será a geometria do turbo a encravar e ele faz safe?!
 
a veses simples limpeza com spray limpa contactos e de seguida alcool no compressor e soprado limpinho fica igual a novo ja me safou
 
Meu turbo também foi limpo e no outro dia entrou em safe mode e no vag Com o erro que dava era de geometria pressa. por isso ve bem se é da MAF
 
tipo ja nao sei o que pensar.....

hoje fui a autoestrada darlhe uma cossa

ia a puchar pouco ate meter 5º a descer chegou aus 160 e puff

desliguei boltei a ligar puchei a serio dei 220 quando apenhei uma descida claro e nada.... nem falhou...

mas depois au sair da autoestrada ia a subir numa quarta e notei que a partir das 3800 mais ou menos ela perde o tesão....

nao sei o que fazer

eu ouço a geimetria quando vou de vagar a meter as velocidades por isso nao deve estar preza...

AJUDEM tou ene comfuso.
 
Last edited:
Back
Top