Fumo branco e trabalhar que esganar 6k2!

Boas pessoal.

Pois bem, depois de ter montado o 2256 e ter montado as tubagens para o IC (ainda nao fixei o IC), depois de tar ligado tubo para a caixa de ar, tubagens no coletor de admissao etc, vou por a trabalhar.......

Aí é que vem o problema, começa a trabalhar certinho, mas aí depois de 10 segundos começa a trabalhar, parecia que estava a esganar o carro, se ja aconteceu a alguem um "pó pó pó pó" junto com o relantim, que continuava certo!

desligo logo o carro, e quando regresso à frente do carro vejo um fumo branco, que ja nao consegui ver de onde saía.
Agora tenho receio de o por a trabalhar, pois posso deitar a casa a baixo!

alguem fez alguma experiencia que tenha tido este susto?

abraço
 
deves tar com alguma fuga no IC ou tubagens, o meu fazia isso quando saltava uma curva da tubagem do IC, ficava tudo impecavel mas fazia um barulho muito mais grosso como dizes.

O fumo branco pode derivar daí ou entao é gasoleo mal queimado.

Mas os mais entendidos que se cheguem à frente
 
Pois, o turbo encheu ao Relanti e alguma tubagem do IC ou qualquer outra ficou com fuga faz esse barulho de poço! Os colectores com fuga também faz esse barulho.

Abraço e Boa Sorte.
 
Boas pessoal.
Bem à partida acho que ja sei o que se passou...
o carro durante estas 3 semanas este sempre com a frente elevada cerca de 20/30cm, e as rodas de tras sempre no chão...isto provavelmente fez com que o gasoleo fizesse retorno.
ontem fui por o carro no chão e a trabalhar, e aconteceu o mesmo, mas ja sem fumo. bem, nao desisti e fui novamente por a trabalhar, custou a por a trabalhar, sintomas de nao ter gasoleo...voltei a rodar a xave e começou a trabalhar....assunto espero eu resolvido, esteve a trabalhar um bocadito, e ate agora nao voltou a fazer nem fumo, nem aquele sintoma...
à partida, espero que esteja resolvido...
abraço e obrigado
 
Back
Top