Fumar vidros

Alguém aconselha algum sítio para fumar os vidros traseiros a um carro comercial? No meu anterior carro fumei na Vipeliculas em Linda-a-velha, mas se houver por aí mais barato com a mesma ou melhor qualidade, óptimo :)

PS: Na altura paguei 90 euros pelos 3 vidros.
 
Ando a ver se meto no meu carro películas também, e olha que os preços não andam muito abaixo disso.

;)
 
Ando a ver se meto no meu carro películas também, e olha que os preços não andam muito abaixo disso.

;)

Então se calhar a vipeliculas é uma boa opção. Eu não tenho mal nenhum a dizer deles, mas pronto poderia haver melhor. Sei de um amigo que fumou os 3 por 30 euros, mas a pessoa que fez esse serviço além de ser amigo dele, também estava a iniciar negócio.
 
se me puderes dar o nome de empresa em pm, agredecia. e o local tambem.

ele trabalha bem? pelicula de marca ao menos? nao quero aqueles roxos, ou aqueles que perdem a cor com o tempo :)
 
se me puderes dar o nome de empresa em pm, agredecia. e o local tambem.

ele trabalha bem? pelicula de marca ao menos? nao quero aqueles roxos, ou aqueles que perdem a cor com o tempo :)

Já somos 2, se poderes também agradecia que me desses essa info

Obrigada
 
os 5 vidros do carro a bruto mesmo ( ou qualquer outra percentagem ) sem legalizar claro 120 euros no luiggipeliculas low cost
 
se me puderes dar o nome de empresa em pm, agredecia. e o local tambem.

ele trabalha bem? pelicula de marca ao menos? nao quero aqueles roxos, ou aqueles que perdem a cor com o tempo :)

Tenho a minha a 2 anos e impecável ainda.é 5% atrás .

O nome é Jorgepeliculas pesquisa no google que aparece logo.
 
Back
Top