Fugas no colector de admissao

Depois de uma tardada de arranques... e de uma AE a 240km/h, com muita pena minha fiquei com uma fuga razoavel no colector de admissao, mas nao a consigo ver... o que faz com que o carro nao puxe.. Sera que Desapertou-se, estalou ou partiu?! =X

Preciso de umas instruçoes.. :D

Abraço
 
Acho estranho ser uma fuga no colector, a junta é de aluminio e com o aperto que têm não se dá, Não terás nenhum resgado? Ou a EGR com fuga?

A fuga pode ser no colector de escape, verifica-se as juntas não derreteram a grafite, verifica se tem fumo.
 
Amigo, obrigado pela resposta! :D Mas nao tenho EGR, ja tenho o supressor, e a fuga e junto da entrada de gases que vem do motor para o tubo que vem do filtro de Ar... pois nota se o bafo la e tem um pouco de carvao nessa zona!
 
Amigo, obrigado pela resposta! :D Mas nao tenho EGR, ja tenho o supressor, e a fuga e junto da entrada de gases que vem do motor para o tubo que vem do filtro de Ar... pois nota se o bafo la e tem um pouco de carvao nessa zona!

Entao e o supressor está bem apertado? ou derretes-te o O'ring que lá está?

Ora eu compreendo por entrada de gases as janelas da cabeça que ligam ao colector de escape, ai sim se encontram gazes que entram no colector de escape e passam pelo turbo. Volta a explicar porque não estou a ver o que queres dizer.
 
Back
Top