fuga no intercooler?:S

Boas...acho ke tou com um prob no meu popó...é o seguinte: o carro ja foi mudado um "caracol" e agr kd calco o acelerador sinto k ele tem mais baixas... na rua ouve se um assopro um pouko estranho e dentro do carro kd se puxa ouve se o assopro do animal plas condutas de a/c...Alguém me pode ajudar?ja me disseram k pode ser uma fuga em alguma tubagem ke vai po turbo:cryy:

abraç
 
Fuga no intercooler/tubagens, traria consigo perda de rendimento notória e algum fumo para além do ruído caracteristico do turbo.

Se por outro lado sentes que o carro puxa mais, poderá ser o efeito psicológico desse tal assopro do animal ou então... Não é nada disso. :D

By the way, mudaste o caracol do turbo? Com que intuito? É maior? Estava estalado?

Abraço
 
Boas,

vê o tubo que vai por baixo do motor ao Ic, esse tubo nos mancos é o pão de cada dia a romper :D

Cumpz
 
Fuga no intercooler/tubagens, traria consigo perda de rendimento notória e algum fumo para além do ruído caracteristico do turbo.

Se por outro lado sentes que o carro puxa mais, poderá ser o efeito psicológico desse tal assopro do animal ou então... Não é nada disso. :D

By the way, mudaste o caracol do turbo? Com que intuito? É maior? Estava estalado?

Abraço


Boas, o carro ta a fazer fumo preto a mais e um barulho ke parece ke algo está roto mas n sei onde:(
mudei d caracol pk partiu a 235km/h kd ia para espanha:finga:

Abraç
 
Fuga no intercooler/tubagens, traria consigo perda de rendimento notória e algum fumo para além do ruído caracteristico do turbo.
Abraço


o carro deu hj entrada no stand e em principio é mesmo uma fuga no intercooler pk afinal notei k tenho os xokes traseiros cheio de fumo preto e por mais acendeu-se a luz de gestao do motor e parece mesmo k ta a desenvolver menos(ja n estava a dar o "coice" as 2000 r.p.m)...:(
Thnks pla ajuda;)

Abraç
 
Last edited:
Back
Top