Fuga no depósito do limpa Vidros

](*,)Boas... tenho um stress no depósito do limpa vidros, logo numa altura em que faz mais falta!
Mesmo sem usar e em descanso, depois de encher o depósito este fica vazio no dia seguinte... alguma fuga...o problema é que já espreitei debaixo do carro e não vejo fuga nenhuma, até água com corante já pus .
Quando encho o depósito e testo o mija-mija ele tem pressão, não sei o que fazer sem ter que desmanchar aquilo tudo...
HELP-ME!!!!:confused:
 
deves ter que desmontar eu tive esse problema no 6l sport que tive e era o tubo que saia do reservatorio!
pingava logo ali ao pe da roda da frente
 
martcho, obrigao pela ideia vou ver se consigo ver,para isso tenho que tirar a cava da roda não é ....chega ou é preciso desmanchar mais?
 
eu nao sei pk eu nao desmontei como tinha mandado fazer revisao disse ao rapaz para me ver isso ja que o ia meter no elevador mas sei que ele teve que desmontar algumas coisas nao sei ao certo o que
 
É normal acontecer uma coisa dessas num 6J com 4 anos?
 
martcho, obrigao pela ideia vou ver se consigo ver,para isso tenho que tirar a cava da roda não é ....chega ou é preciso desmanchar mais?

sacas o choques da frente para poderes ver o que realmente se passa


edit se nao vires fugas no deposito segue a tubagem ate a zona de esguixos, e ve nao tens a mala ou a parte de tras, ou teto molhado
 
Last edited:
É normal acontecer uma coisa dessas num 6J com 4 anos?

a idade as x nao segnifica nada, o problema e mesmo os carros nao serem supervisionados apos a montagem, um tubo mal encaixado com o calor do motor dilata e salta, ou alguma que as x nao se imagina, como numa revisao deixarem cair algo, estala o deposito,
 
Tive um acidente em Abril deste ano e que afectou uma óptica, intercooler já para não falar do pára-choques, será que tem alguma coisa haver?
 
olhaa, eu tenho um 6k, e a uns tempos traz acontecia-me isso, e não dava pela agua cair no chão! um dia enchi o reservatório é apercebi-me que a agua estava saindo pelo vedante do motor do mija-mija, não saia muita, mas saia o suficiente para ficar vadio em 2 dias, e aquilo leva para ai uns 4 litros, o que fiz foi só empurrar o motor para baixo e rodar para vedar,e ate hoje ta impec...espero ter ajudado...
 
:lol:Obrigado a todos pela ajuda ....mas esse problema vai ficar para depois.... agora foi-se a luz de marcha atrás e a luz e o fusivel tão bons; segundo pesquisei deve ser a valvula da luz, mas como um mal nunca vem só penso que tambem tou a ficar sem embraiagem....tenho que pedir para me verem na oficina......a ver vamos...
Obrigado na mesma!!!:mad:
 
Back
Top