Fuga de água

Estou com uma fuga de água no sítio da bomba de água já mudei a bomba e continua a perda de água já me disseram que podia ser da peça onde encaixa a bomba de água ou a tubagem da água que liga a essa peça . Ainda por cima o cabrão do mecânico cobrou-me 108? e não viu nada , é o que faz o nosso mecânico estar de férias .
 
boas!
tenho o mm problema que tu!mas ainda ñ mudei abomba de água, pk o meu mecânico ta de ferias!
é perfeitament normal a bomba dar o berro, entao se o carro tiver ac...
108aerios?:eek:
a bomba de água custa 22aerios!agora a montagem da mesma é que vai ao pêlo, visto que têm de tirar as correias(se tiver a dizer mal, alguém que me corrija SFF).
se tivers ac, vê se ver-te por la!
um amigo meu tem uma GTTDI com ac e tem pequana fuga pela bomba do ac.
espero ter ajudado!
 
Vê tu que eu levei o material todo até a cola para a junta . A resposta do gajo é que se eu não tivesse levado o material todo era mais barato . Mas vertia na mesma se o ac não estivesse a trabalhar ? É que ele está sempre a perder água até desligado .
 
108 aeiros foi bastante!
partimos do principio de que a montagem da bomba de água é dificil, visto como ja te disse enteriormente, terem de tirar a distrubuição!
se levast o material todo, até a própria bomba, ficou bastante caro!
tipo, a bomba de água custa sensivelmente 22aerios!é o preço que me fazem ja com desconto!
os preços não devem de variar muito de lugar pra lugar!
o que eu te posso sugerir é ires lá novamente e dizeres que a bomba de água continua a deitar a água fora!
espero ter ajudado!
 
A esse gajo não volto nem que me paguem , e ainda por cima foi ele que me disse que ainda deitava agua fora essa besta nao via logo que a agua poderia vir de outro lado tambem , em relaçao ao carro do teu amigo com o carro desligado continuava a mandar agua fora ? E era do AC ?
 
Yah, quem olha pensa que é a bomba de agua...
Nessa situaçao ve esse orring que te falo...
Depois disso se n for, a bomba de agua para avariar nao é preciso muito.
 
ola nando!:)
vai novavente ao mecânico que te fez o serviço e pede-lhe alguma explicação!
se a bomba de água foi mudada, e se continua a verter, por algum sitio deve de ser!
os tubos...
abrço!!!:)
 
Back
Top