fuga de água

boas pessoal, hoje vou parar pegar no carro e tinha o deposito de liquido anti-congelante sem nada e o carro a pingar por baixo...volto a enxer e vai perdendo aos poucos...ao olhar vejo que esta a pingar de uns tubos que me pareçe da sofagem...sera algum vedante ou tubo roto? ou sera radiador? para radiador é preciso tirar tablier?:O
ja alguem aconteçeu algo parecido?
 
Se n conseguires ver ao certo mete o circuito em pressao e começa logo a mijar agua pela fuga ...
 
pois hoje passei a tarde de volta do carro e vi que a agua passa para fora nesses dois tubos que são da sofagem...tinha um oring partido. fui aos xinocas comprar uns mas não eram iguais então a agua saia fora na mesma. agora segunda vou passar na seat e comprar os orings proprios para ali e ver...espero que resolva
 
boas,

Esta semana tive uma situação semelhante à tua, mas no meu caso era um tubo de borracha que estava mesmo nas ultimas.
Para saber que era aquele tubo tive que o tirar mesmo fora para conseguir ver, porque estava num sitio onde liga os tubos do radiador da sofagem mas mais em cima (é um pequeno que liga ao bloco ao radiador da sofagem (para purgar o sistema/ retirar o ar do sistema) e vai ligar a um tubo que vai dar ao depósito do liquido anticongelante.

Resumindo: tenta ver se os tubos estão todos em condições.

abraço e espero que descubras rapidamente a soluçao
[[]]
 
pois hoje passei a tarde de volta do carro e vi que a agua passa para fora nesses dois tubos que são da sofagem...tinha um oring partido. fui aos xinocas comprar uns mas não eram iguais então a agua saia fora na mesma. agora segunda vou passar na seat e comprar os orings proprios para ali e ver...espero que resolva

Xinocas??
 
Opa ya...tipo duvido que seja do tubo xS e o carro da pa andar na mesma pk uni os 2s tubos...n tenho e ar quente...
 
Back
Top