Fucking Drawing Paintings !!!

E porque a arte não é só rebaixar Ibizas e metê-los com cortes bonitos, venho aqui promover alguns trabalhitos de colegas ;-)
Acho que merecem ser vistos !
Há muitos outros, mas postei o que estava mais à mão. Alguns de vocês já devem conhecer porque eles estão à vista de todos, nas ruas.
Outros, infelizmente já foram "deitados a baixo".

Curtam:

40276871.jpg

18757251.jpg

98653002.jpg

31590774.jpg

32637241.jpg

23902754.jpg

85892818.jpg

95372415.jpg


Cumps
 
muito bom,adoro ver graffitis. o meu tatuador fazia e ainda faz com cada um.. brutal. so tenho pena de ter deixado de fazer street art,pelo menos nao conheco trabalhos dele recentes.agora é mais carros,motas,casas,lojas,tatuagens e por ai =) colman santos no facebook para quem quiser conhecer o trabalho. pessoal da margem sul deve conhecer de certeza =D
 
muito bom,adoro ver graffitis. o meu tatuador fazia e ainda faz com cada um.. brutal. so tenho pena de ter deixado de fazer street art,pelo menos nao conheco trabalhos dele recentes.agora é mais carros,motas,casas,lojas,tatuagens e por ai =) colman santos no facebook para quem quiser conhecer o trabalho. pessoal da margem sul deve conhecer de certeza =D

aí no Sul há bons "writers" tambêm !! ;)
 
Excelentes trabalhos, como podem apagar trabalhos desta qualidade? Salazar?

pessoal estúpido que se lembra de chegar lá com um rolo e um balde de tinta branca.
e a maior parte deles nem sequer estavam em propriedades privadas. foram feitos em muros que estavam abandonados a dar "mau aspecto" e então o pessoal decidiu dar-lhes um ar "mais bonito".
enfim, é como tudo ;-)
 
Independentemente de não estar numa propriedade privada, é crime, logo punível.

Da mesma forma que gosto de acelarar e se o quiser fazer meto o carro em locais apropriados para o efeito, tais como autódromos, etc.

Dou muito valor a este tipo de arte, até porque tenho em casa um familiar que o faz, mas lá está... clandestinamente.
 
Independentemente de não estar numa propriedade privada, é crime, logo punível.

Da mesma forma que gosto de acelarar e se o quiser fazer meto o carro em locais apropriados para o efeito, tais como autódromos, etc.

Dou muito valor a este tipo de arte, até porque tenho em casa um familiar que o faz, mas lá está... clandestinamente.

são coisas diferentes. mas yah, entendo o que queres dizer.
 
impecável.. sempre achei este tipo de arte fantástica.. pena é eu não ter jeitinho nenhum para isto.. por isso, apoio os pros :)
 
impecável.. sempre achei este tipo de arte fantástica.. pena é eu não ter jeitinho nenhum para isto.. por isso, apoio os pros :)

é como tudo, é uma questão de prática. mas claro que quêm nasce com este dom, é sempre diferente.
este pessoal já pinta à uns anitos :) um ou outro já se deixaram desta vida porque como é óbvio estão sempre a fugir da polícia e estão constantemente metidos em multas e trabalhos comunitários.
outros levaram isto mais a sério e são convidados para ir pintar lojas, etc. juntaram o útil ao agradável !

obrigado, pessoal ;)
 
hehehe mas tá porreiro!

eu nem com muito treino lá ia rtbs.. até mando algum jeito em desenhos técnicos.. mão livre é para esquecer.. sou daqueles que para desenhar uma pessoa é uma bola para a cabeça, 1 bola para o tronco e uns "pauzinhos" para os membros..
 
Adoro street art...o jeito e que nao e muito...nao me importava de pagar a alguem para me fazer uma parede aqui do meu quarto...se alguem conhecer algum writter bom que diga, comida, bebida e estadia nao lhe falta, ate pago o serviço e o preço das tintas...
 
hehehe mas tá porreiro!

eu nem com muito treino lá ia rtbs.. até mando algum jeito em desenhos técnicos.. mão livre é para esquecer.. sou daqueles que para desenhar uma pessoa é uma bola para a cabeça, 1 bola para o tronco e uns "pauzinhos" para os membros..

lol :) eheh.

Adoro street art...o jeito e que nao e muito...nao me importava de pagar a alguem para me fazer uma parede aqui do meu quarto...se alguem conhecer algum writter bom que diga, comida, bebida e estadia nao lhe falta, ate pago o serviço e o preço das tintas...

eu desenrascava-te isso, mas aí em Lisboa tens gajos muito bons tambêm ;-) se quiseres até posso arranjar-te o contacto de algum.
 
lol :) eheh.



eu desenrascava-te isso, mas aí em Lisboa tens gajos muito bons tambêm ;-) se quiseres até posso arranjar-te o contacto de algum.

Também conheço pessoal em Lisboa em que alguns também têem lojas de steet wear e cenas ligadas à urban Culture.
Vai na volta temos amigos em cumum!
 
Back
Top