Fse

Viva,tenho andado a ver se montava a minha FSE...Vou explicar o que percebo do assunto e vejam se estou enganado em alguma coisa.


PS:agradecia que quem postasse tivesse realmente a certesa do que está a dizer para não gerar mais confusão!

Ora entao a FSE serve para restringir a passagem do retorno o que vai aumentar a pressao na regua.

Ou será que se pode ligar na alimentaçao a regua forçando a bomba a mesma mas em vez de restringir a pressao depois da regua restringe logo a seguir a bamba:assim que a bomba atinge a pressao regulada na FSE passa entao para o tubo de retorno!

O stresse é que a regua do meu alfa não tem retorno,só tem entrada...Eu montei a valvula no que penso ser o retorno da gota que vem de traz do bloco eque são os tubos azuis a esquerda,e não obtenho qq pressao pelo que aquilo não está ali a fazer nada...


Que confusion...:bored:


IMGP0054.jpg
 
Manda uma PM ao user CUPRA.TDI que ele parece perceber muito de motores Alfa e Fiat :rir:

Boa sorte na resolução ;)
 
Obrigado amigo mas ja sei que o 156 não tem retorno de gasolina!:eek:
Ja o regular de pressao esta na bomba dentro do deposito logo nicles...:bored:
 
Manda uma PM ao user CUPRA.TDI que ele parece perceber muito de motores Alfa e Fiat :rir:

Boa sorte na resolução ;)
é assim que se arranja maneira de "poluir o forum", sabia??

1 abraço
Obrigado amigo mas ja sei que o 156 não tem retorno de gasolina!:eek:
Ja o regular de pressao esta na bomba dentro do deposito logo nicles...:bored:
motor 1.8 twin spark?
esse motor ainda usa 2velas pa cada cilindro?
 
boas,
so uma pergunta esse filtro ke tens a beira da maf server para ke?
eu sei ke ai leva um tubo ke vai dar a entrada de ar onde tem a borboleta. o meu é o 1.4....
desculpa o offtopic
 
Back
Top