FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

Resumindo... Se sao preservativos é de usar uma vez e deitar fora... :rir: :rir:



Desculpem mas não consegui evitar...

Isso varia com a resistência de cada um... há uns que antes de "calcar" já podem deitar fora.
Desculpa, mas não consegui evitar:lol:
 
é uma marca de preservavitos...
tem uma forma abestrata e fode sempre que possivel....

ja estou a perceber...entao devido a quantidade de enrrabadelas que levam, abriram uma loja de preservativos, smpre fica mais barato que ir compra-los longe, ah e tambem poupam no gasoleo e nos turbos partidos .
 
ja estou a perceber...entao devido a quantidade de enrrabadelas que levam, abriram uma loja de preservativos, smpre fica mais barato que ir compra-los longe, ah e tambem poupam no gasoleo e nos turbos partidos .

inda bem qe entendes, como novo "xipador" vais bem precisar deles e mt mt vaselina =D>
 
ja pareceis o jose castelo branco, falai mai de mim mas ao menos falem.......
sois mesmo os maiores, dps venham com as tangas, nos, a irmandade, somos do melhor, nao sei e onde e em que....
mas enfim, agr digo, o meus post terminam aqui...
felecidades e bons km, ha mais uma coisa, se pecisares de filtros de habitaculo manda uma PM :D

Dei-me ao trabalho de ler umas paginas atrás e encontrei isto... Os teus posts ja não tinham terminado?? Menos letra e mais carga :D

Abraço

e muitos nem precisam, sao tao retardados que se perde o tesão todo antes de qualquer fim....

podia evitar, podia, mas nao era a mesma coisa :D

Eu tava a falar dos preservativos... Quanto ao tesão de cada um não tenho nada a ver com isso...
 
novo chipador, eu?? lol

e vou precisar deles.... quem?? dos abstratos?? só se for para contar anedotas aos meus netos!

faz logout com essa conta filho. A gente faz de conta que não se "passou" nada... escusas de usar proxys ou fazer reset ao router cada vez que fazes login, acredita que é mais simples.
 
Brandão, já falavas mais e divagavas menos.
O estarem a falar mal de algo com o qual possas não estar a concordar, não quer dizer que por isso seja um clone.
LOL
 
Brandão, já falavas mais e divagavas menos.
O estarem a falar mal de algo com o qual possas não estar a concordar, não quer dizer que por isso seja um clone.
LOL

sim sim... registado este mês, mora no c@ralho mais velho, tem foto de perfil que nada tem a ver com trollanço:lol:, 8 posts, 5 deles nos 2 tópicos desta casa, outros 2 na apresentação... conheces o Hatfield do chupa-mos? foi ele que me ensinou estas coisas de clones das interwebs:D
Quanto ao concordar ou não, nada tenho a ver com isto aqui falado nem me interessa, venho cá "botar" umas letras de vez em quando.
internet, serious business:lol:
 
sim sim... registado este mês, mora no c@ralho mais velho, tem foto de perfil que nada tem a ver com trollanço:lol:, 8 posts, 5 deles nos 2 tópicos desta casa, outros 2 na apresentação... conheces o Hatfield do chupa-mos? foi ele que me ensinou estas coisas de clones das interwebs:D
Quanto ao concordar ou não, nada tenho a ver com isto aqui falado nem me interessa, venho cá "botar" umas letras de vez em quando.
internet, serious business:lol:

Basta ser um amigo, que tenha as suas opiniões próprias e que por nos ouvir falar, decida vir cá para postar.
No fórum das passat´s também só se pode registar quem tenha uma. No entanto é tudo muito fácil de se manipular.
Isto é alguém que na frente diz o que tem a dizer, mas que sabe ser discreto.
A diferença é que por escrito dá a oportunidade aos mais lentos de lerem 10 vezes o mesmo. Ao passo que falado, já não se pede para repetir porque fica mal.
Da veracidade da foto à clonagem ainda vai uma longa distância. É preciso é saber medi-las ;-)
 
Back
Top