FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

Coloquei estes videos na net para dedicar aos jornalistas com palas.
Falei com o TiagoGB por telefone depois de ter feito os testes e ele pediu-me para não colocar os videos na net. Isto teve tanta importância para mim, que nem quis pôr videos do meu carro em que sabia que ambos os carros não estavam bons. Mas vamo-nos desculpar com as tuas fugas e eu com os problemas que tive na bomba de gasóleo? E quando eu andava de VB e tu de turbo grande...não te orgulhavas de vir aqui por os videos? O que tu fazias era por um adulto a correr contra uma criança e gabares-te de que ganhavas!!! Eu já não...coloquei aqui o que todos mereceram ver...dois fracos carros a puxar fora de condições, só que com a diferença de que um é um bocadinho mais fraco!!!
Dizer que fui desfardado, quando fui igual a ti sem pneu suplente é revelar mau perder.
IC maior? radiadores? Isso nota-se com longas distâncias, não é em testes de 35 segundos como os que fizeste comigo.
Jante 16? já te disse...mete 15 ou pede emprestadas umas 13. Para mim dar-te km´s, metros ou cm´s só faz com que se chegue a uma conclusão: Ficaste atrás!!!

Para os crentes: falem menos e puxem mais!!! Brincar com as pilas dos outros é fácil. Já dizia o velho ditado "Quem está de fora, não racha lenha!"

PS - a desculpa do teres que travar é o máximo...principalmente quando vieste a comer com o fumo desde que meti 3ª. Espero que tenhas saboreado bem o cone que te dei, já que agora na época balnear são mais caros!!!

Abraços cheios de cavalos...que não tens!!!
 
amigo redliner...ja estivemos a falar em ilhavo a uns tempos os meus parabens ta xelente a makina e kom um andamento de fazer babar muitos...mas mete mais karga anda pouko eehhehe:rir: "na brinka"

abraxo rapaz :D
 
a caravana passa e os cães lamdram....
tanto peito, mas quando era de clio, quem é o ROMEIRO ??!!!!!!!!
jornalista ou nao, la como tu designas, faz parte da forma de viver ou de pensar de cada um...
agora a quem goste de partir material para por uma chaleira a andar,eu ja gosto e de vender material e ha tambem quem invista em algo ja feito para andar....
quem me conhece a anos, sabe que "atisso" tudo e é smp tudo na galhofa...
eu gosto sim que ganhe os carros da "casa", caso seja o pico com carros de fora, de resto....
tanto me sento a mesa com abestratos, twe, mb´s, xmotion etc...
 
a caravana passa e os cães lamdram....
tanto peito, mas quando era de clio, quem é o ROMEIRO ??!!!!!!!!jornalista ou nao, la como tu designas, faz parte da forma de viver ou de pensar de cada um...
agora a quem goste de partir material para por uma chaleira a andar,eu ja gosto e de vender material e ha tambem quem invista em algo ja feito para andar....
quem me conhece a anos, sabe que "atisso" tudo e é smp tudo na galhofa...
eu gosto sim que ganhe os carros da "casa", caso seja o pico com carros de fora, de resto....
tanto me sento a mesa com abestratos, twe, mb´s, xmotion etc...

De clio, o romeiro era o mesmo tipo que é hoje de ibiza, só que noutro fórum. Com os mesmos amigos, só que com mais alguns conhecidos.
A fama, protagonismo ou seja o que for que me possam associar ao meu carro, a mim não me interessa!!!
A partir material ou não é algo que não te diz respeito e tanto parte quem tem repro como quem carrega o carro até aos dentes.
De galhofa todos gostamos, mas também há que saber brincar e acima de tudo, saber com o que brincamos. Deste a noção a toda a gente, que pela tua prestação neste tópico apenas soubeste brincar com o nome de duas casas, da qual uma a ti não te é nada e nem sei se tens tanto à vontade para brincar quanto isso.
Sentar à mesa seja com quem for, não interessa de que casa é. Mas é à pala de brincadeiras e bocas como as que mandas-te que depois saltam videos e são desenvolvidas páginas num tópico como este.
Se te preocupa a imagem que deixaste transparecer, isso a mim não me importa, mas tu devias...
Agora o que interessa é que com a camisola vestida, já tens mais um video da "casa" na net para ires curtindo.
O que vale é que a tua primeira frase do quote que te fiz, diz tudo.
 
a caravana passa e os cães lamdram....
tanto peito, mas quando era de clio, quem é o ROMEIRO ??!!!!!!!!
jornalista ou nao, la como tu designas, faz parte da forma de viver ou de pensar de cada um...
agora a quem goste de partir material para por uma chaleira a andar,eu ja gosto e de vender material e ha tambem quem invista em algo ja feito para andar....
quem me conhece a anos, sabe que "atisso" tudo e é smp tudo na galhofa...
eu gosto sim que ganhe os carros da "casa", caso seja o pico com carros de fora, de resto....
tanto me sento a mesa com abestratos, twe, mb´s, xmotion etc...

Sabes que o "atisso" é tipo daqueles que não têm pilinha e usam a dos outros, que é o caso...

...falo por mim, não te cunheço de lado nenhum nem tu a mim e viste para o forúm mandar postas de pescada que não interessam a um ceguinho. Vim a saber e tens um A3, na altura stock e agora pelo que parece tem repro... " pra kem nao tem asas abusas de crl "

Há quem meta material nas "chaleiras" como tu chamas, por poderem ($) e por gozo, aliás certamente essas pessoas poderiam comprar um carro já a andar de origem, mas dá mais gozo fazer frente a esses carros com as tais "chaleiras" percebes ?

Já agora o teu carro não é uma "chaleira" ou é ?

Cumprimentos.
 
Pedimos desculpas aos mais sensíveis...

[video=youtube;rObOt-R-qaA]http://www.-qaA[/video]

Um bem Haja...

ó meu cansado isso sem estar afinado e sais-me as 2500 com essa brutalidade toda??? quanto ao video o carro que era branco deve ter ficado preto por isso se deixou de ver no video ou entao é o teu carro que faz muito fumo e deixou de se ver porque da ultima vez que puxaste com esse homem e diziam que nao tinhas VB andavas ali bem perto dele agora deves ter um GT18 para lhe fazeres isso...
 
Sabes que o "atisso" é tipo daqueles que não têm pilinha e usam a dos outros, que é o caso...

...falo por mim, não te cunheço de lado nenhum nem tu a mim e viste para o forúm mandar postas de pescada que não interessam a um ceguinho. Vim a saber e tens um A3, na altura stock e agora pelo que parece tem repro... " pra kem nao tem asas abusas de crl "

Há quem meta material nas "chaleiras" como tu chamas, por poderem ($) e por gozo, aliás certamente essas pessoas poderiam comprar um carro já a andar de origem, mas dá mais gozo fazer frente a esses carros com as tais "chaleiras" percebes ?

Já agora o teu carro não é uma "chaleira" ou é ?

Cumprimentos.

entao podes puxar comigo se tas sem a cam e sem inject lol tenho uma electronica um pouco mais forte que a de um kkk e a seguir pode ir o DIMANU :D:D:D a VRi tem 4faixas chega para todos
 
entao podes puxar comigo se tas sem a cam e sem inject lol tenho uma electronica um pouco mais forte que a de um kkk e a seguir pode ir o DIMANU :D:D:D a VRi tem 4faixas chega para todos

Assim ja estou a ouvir alguem a falar... :clap:

Agora falta os restantes... :twisted:
 
Back
Top