FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

Quarto, deves estar esquecido do que se passou à uns anos atrás entre nós, as coisas acalmaram mas são m erdas que não esqueci atenção.
Portanto mantém-te no teu posto sabes bem com quem estás a lidar, fiquemos por aqui TU e EU, ok?
ja te disse anteriormente a tb, k nao sei kem te julgas, mas ok, se eu nao gostar de mim kem gostara...
falei ctg smp sem entrar em stress mas tu, das smp a volta a tua forma, enfim....
continuaçao de bons km e na faxas mais nenhum quote aos meus post pk nunca foram dirigidos a ti...
 
Eu por acaso mencionei e bem que foi um pico amigavel, mas enfim só se pode mostrar videos dos outros a perder.


Ja agora os turbos em causa sao 2256 mercedes, pelo menos do GB é, e o A3 supostamente tem igual.
Compararem carros com 2260vk a 2256 enfim, mas o GB nunca negou pico a ninguem, quer perca ou ganha o moço anda sempre na desportiva.

Já ouvi dizer,que negou,e a hondas,mas já nao sei a quanto tempo:rolleyes:
 
Conheço-te de algum lado? Disse alguma coisa que te doia? É que eu aqui estou a falar de pessoas que conheço pessoalmente. Falar por aqui ou pessoalmente é-me igual. Mantém respeito porque não é uma questão de defender ou deixar de defender a MB Power.

Para tu veres tanto o que isso mexe comigo, fica sabendo que testei com o GB a semana passada e que o deixei de ver na VRI. Vês videos na net? Vês tópicos meus abertos? Viste-me a falar mal do Marcel? Então vê o que escreves.

Eu alinhei ctg pk nao tinha com kem mais alinhar e tu sabes muito bem que eu nao tenho o carro em condicoes nem nada k se parece...nao vou estar aki a discutir se foi 1 ou 2 ou 3 camioes mas sim foste a minha frente mas na minha prespetiva nao foi mt tendo tu a carrinha em condicoes inclusive puxavas 16 estavas desfardado mas pelos vistos o inteligente foste tu pk da proxima eu vou em condicoes para defenitivamente ficarmos resolvidos é que esta nossa "guerra"já se prelonga a mais de 1 ano.....por isso afina la o carroço que eu vou fazer o msm pk o que aconteceu semana passada nao volta acontecer...
PS:nao te esquecas do que te disse dps do pico..."ACABEI DE TE DAR UMA ESMOLA".....:finga::finga:
 
puxas com toda a gente e comigo nao puxas :(
tens medo????ehehhehehe

abraço amigo

Claro que puxo... é só marcar o dia :D
Já vieste de ´ferias?

pk nao, e uma kestao de falar, mas vri nao... Uma a41 ;)

Eu tenho um 6L, é para andar em frente, não é para curvar...
VRI ou A3 ou 4 faixas... a41 deixo para os artistas das curvas

Eu também posso ir, ainda não sei quanto dá o A3 na VRI :rir: !!

Eheh, claro... junta te :)
 
Eu alinhei ctg pk nao tinha com kem mais alinhar e tu sabes muito bem que eu nao tenho o carro em condicoes nem nada k se parece...nao vou estar aki a discutir se foi 1 ou 2 ou 3 camioes mas sim foste a minha frente mas na minha prespetiva nao foi mt tendo tu a carrinha em condicoes inclusive puxavas 16 estavas desfardado mas pelos vistos o inteligente foste tu pk da proxima eu vou em condicoes para defenitivamente ficarmos resolvidos é que esta nossa "guerra"já se prelonga a mais de 1 ano.....por isso afina la o carroço que eu vou fazer o msm pk o que aconteceu semana passada nao volta acontecer...
PS:nao te esquecas do que te disse dps do pico..."ACABEI DE TE DAR UMA ESMOLA".....:finga::finga:

Óh tiago, lá tas tu com o teu mau feitio! o romeiro foi com file de um kkk :D
 
Eu alinhei ctg pk nao tinha com kem mais alinhar e tu sabes muito bem que eu nao tenho o carro em condicoes nem nada k se parece...nao vou estar aki a discutir se foi 1 ou 2 ou 3 camioes mas sim foste a minha frente mas na minha prespetiva nao foi mt tendo tu a carrinha em condicoes inclusive puxavas 16 estavas desfardado mas pelos vistos o inteligente foste tu pk da proxima eu vou em condicoes para defenitivamente ficarmos resolvidos é que esta nossa "guerra"já se prelonga a mais de 1 ano.....por isso afina la o carroço que eu vou fazer o msm pk o que aconteceu semana passada nao volta acontecer...
PS:nao te esquecas do que te disse dps do pico..."ACABEI DE TE DAR UMA ESMOLA".....:finga::finga:

És impressionante!!!
Já te disse...carro sem pneu suplente não é disfardado...é stock!!! Os sciroccos agora também saem de origem sem 5ª roda e eu gosto de andar na moda ;-) Mas nao te venhas lamentar, porque tu também foste comigo a rigor na moda.
Quanto às jantes...tens razao!! Eu mantenho as minhas 16" e a ti deixo-te pôr 15 ou menos...é como quiseres.
Essa da esmola é plágio porque foi o que eu disse ao Ronca.
Já te disse e volto a dizer...fala menos e carrega mais!!!
PS - muda os teus médios...a ultima vez que os vi pareciam uns mínimos :lol:
 
Bruto lol, tu antigamente nao eras assim lol

Agora queres o TDI mais forte, isto nao é assim, primeiro porque nao mando no carro dos meus clientes, eles decidem o que fazem.
Posso sempre questionar e ver se arranjo alguem para la ir contigo, mas como nao vale a pena mandar uma Ibiza só com repro penso que a bem da ciencia deve ser um com o mesmo material, mencionas o que tens e vemos oque se arranja, se é um comparativo tem de ser algo comparavel, abraços ;)

faltava eu:D
tá aqui uma azulinha escondida, "Abestratos" com file kkk
tavez possa dar muita dor de cabeça:D
cumps
 
lol, por acaso andas mesmo.

Olha vi o carro do sergio perto do meio dia, metime ao lado para meter nojo era a mulher dele ao volante lol
Abraço.
 
És impressionante!!!
Já te disse...carro sem pneu suplente não é disfardado...é stock!!! Os sciroccos agora também saem de origem sem 5ª roda e eu gosto de andar na moda ;-) Mas nao te venhas lamentar, porque tu também foste comigo a rigor na moda.
Quanto às jantes...tens razao!! Eu mantenho as minhas 16" e a ti deixo-te pôr 15 ou menos...é como quiseres.
Essa da esmola é plágio porque foi o que eu disse ao Ronca.
Já te disse e volto a dizer...fala menos e carrega mais!!!
PS - muda os teus médios...a ultima vez que os vi pareciam uns mínimos :lol:

Rebentou tudo...lool frase do dia...:rir:
 
Back
Top