Frisos portas Ibiza 6l 5 lugares

Boas neste fds passado vandalizaram me um pouco o carro cortara me um pneu e tentaram arrancar os frisos da portas partindo um deles e os outros quase todos arrancados e gostaria de saber onde posso comprar esses frisos.
São os frisos que estão a meio da porta e o meu carro e de 5 portas ou seja os frisos são maiores que os de 3 portas.
Agradecia a vossa ajuda.

Cumps
 
Boas neste fds passado vandalizaram me um pouco o carro cortara me um pneu e tentaram arrancar os frisos da portas partindo um deles e os outros quase todos arrancados e gostaria de saber onde posso comprar esses frisos.
São os frisos que estão a meio da porta e o meu carro e de 5 portas ou seja os frisos são maiores que os de 3 portas.
Agradecia a vossa ajuda.

Cumps

exactamente ao contrario, os frizos em carros de 3 portas são maiores que em 5 portas.
isso compra novo na seat que não é caro e já vem pronto a aplicar visto que já trazem fita dupla face
 
lé o teu contrato de seguradora e provável que esteja la uma parte para o vandalismo, opinião minha os meus pneus custarão 110 cada
 
Eu fui mudar de pneus e tinham uma campanha que por mais 8 € fazia seguro contra rebentamento ou rasgo no pneu onde na troca so pago 10% do pneu novo.
O seguro é de 2 anos e para ser feita a troca caso necessário tem de estar a 80%.
Como os pneus foram para traz nao a problema.
Eu tenho seguro contra todos os riscos e não sei como funciona isso do vandalismo ate dava jeito já é o 3º pneu que me rasgam e o vidro da frente.
O vidro pus ao seguro os pneus tive de comprar assim como os frisos vou ter de comprar.
Para o seguro se chegar a frente provavelmente terei de apresentar queixa na policia não sei....
 
Eu pus Kumho ECSTA SPT KU31 XRP nunca experimentei vou testar estes mm assim foram caros mas como é para traz duram mt mais tempo mais vale gastar um pouco mais e ficar bem servido (vamos ver).
 
Back
Top