frequência de chave Todelo!!

Boas,

Sabem me dizer qual é a frequência de chave do Seat Toledo de 12/2001? Precisava de uma ajuda pois queria comprar um ponta-mola porque a de origem deu o berro!!

Obrigado!

Cumprimentos

(ps.: Não sei se é importante mas é o Seat Leon de 12/2001 de 150cv)
 
Ela é OEM mas no meu 6L não correspondia... Ou seja a minha dizia 433mhz e afinal era 434mhz...

Daí a minha duvida... Pois disseram-me que o Toledo podia ser 433mhz ou 433,92mhz... A minha diz 433mhz...será que uma 433,92mhz irá dar?? Pois a ideia era comprar uma de ponta e mola que a OEM entregou a alma ao criador!!!
 
Last edited:
Boas

O meu é um toledo de 2002/11 e a frequencia é 434mhz do comando com chave ponta-mola.
Posso dizer k tive um comando desses comprado a um user que ainda vende aqui forum e teve uma duração de talvez 1mês.
 
Boas

O meu é um toledo de 2002/11 e a frequencia é 434mhz do comando com chave ponta-mola.
Posso dizer k tive um comando desses comprado a um user que ainda vende aqui forum e teve uma duração de talvez 1mês.

O que aconteceu Stu???
Não te fez troca?
 
o ser para um toledo, ou passat, ou ibiza nao interessa amigo ;-)....a frequência que o carro usa é que é importante...
 
Back
Top