frente do cupra..farois de xenon..

TIpo eu pedi xenon de origem com o meu cupra e a seat n aceitou o pedido devido a n ter espaço para colocar os mijas por causa do ic foi assim kk ***** ke disseram! kuanto ao legal podes ter xokes do cupra se puseres os mija mija ngm pode pegar por nada! ter xenon em kk carro sem mija na inspecçao se kiserem reprovam! Agr kk carro de origem com xenon tras os mijadeiros!o k é uma ***** pq tb keria o xenon mas n vou ariscar:(

Já agora eu curto bue as luzes das laguna akilo é hlgeneo? xenon n é, curtia por o meu c akele tipo de cor! se alguem dominar o assunto k me dê uam ajuda sff!:weedman:


O laguna traz xenon.
 
O Opel corsa de origem tem xénon e não trás mijas...:rolleyes:

Qual corsa o novo mesmo? é k o outro n é xenon meu tem um colega k comprou um e tras o xamado " olho de boi" mas akilo n é xenon! simplesmente a lampada de origem é meia azulada! é tipo os smart e os ford Puma!
 
Qual corsa o novo mesmo? é k o outro n é xenon meu tem um colega k comprou um e tras o xamado " olho de boi" mas akilo n é xenon! simplesmente a lampada de origem é meia azulada! é tipo os smart e os ford Puma!

Era em relação ao anterior modelo...
Pensei k fosse xénon...:rolleyes:
 
Uma pergunta um bocado off-topic, mas se me pudessem ajudar agradecia.
Qual é a referência dos máximos do Ibiza 6l? É igual ao do Fabia?
 
Back
Top