frente do cupra..farois de xenon..

gostava de saber se algum user ..ja montou a os xoques do cupra, mas qm tenham farois de xenon de origem..e se ja se tiveram problemas com a policia e na inspecção??agradecia informações...
 
bakan0 disse:
gostava de saber se algum user ..ja montou a os xoques do cupra, mas qm tenham farois de xenon de origem..e se ja se tiveram problemas com a policia e na inspecção??agradecia informações...

Xoques do Cupra tenho eu.
Já fui mandado parar pela BT. Até me perguntaram se era um Cupra, disse-lhes q n e eles disseram q tava bonito. :wink:
Farois de Xenon, n tenho. Por enquanto... :wink:
 
sei que tens que substituir o reservatorio de agua do limpa vidros e lava farois por um mais pequeno (igual aos carros sem xenon) e tambem tens de tirar todo o sistema de lava farois..

e, ao que parece, é ilegal ter xenon sem o sistema de lavagem de farois, por isso tanto a policia como a malta das inspecções pode implicar :?
 
se nao houvesse problema penso que o Cupra traria xenon, pelo menos como opcional.. e tal nao se verifica! se no nosso país nao for obrigatorio, em algum será!

eu tenho os meus "mija-mija" prontos a encostar! :)
 
uns dizem q sim outros dizem q n...mas como a a maioria diz q n é obrigatorio..logo ganha a maioria...lol
 
LiquidMorph disse:
se nao houvesse problema penso que o Cupra traria xenon, pelo menos como opcional.. e tal nao se verifica! se no nosso país nao for obrigatorio, em algum será!

eu tenho os meus "mija-mija" prontos a encostar! :)

O Cupra não tem Xenon precisamente por causa da impossibilidade de montar os "Mijas" pois nos Cupras a tubagem e suportes do IC Central passam no local dos Mijas. ;-)
 
é pa.. a sério.. é assim: depende do critério de cada inspector. nao á nada específico a proibir o uso de xenon sem mija mija, mas tambem por outro lado se o inspector achar que interfere com a segurança do veículo pode reprovar, pois se quiser pode alegar que é uma montagem nao regulamentar... o carro em QUESTAO, nao trouxe xenon de origem, logo nao é legal e chumba..á outros que nao vê em que isso pode influenciar a segurança. porreiro, porreiro era colocar com mija mija para ficar uma coisa como deve de ser....
 
Eu tenho Xenon com choques do Cupra, e sem mija-mija. Problemas? Zero. Bófia? Nem reparam. Inspecção? Passou com distinção.
 
TIpo eu pedi xenon de origem com o meu cupra e a seat n aceitou o pedido devido a n ter espaço para colocar os mijas por causa do ic foi assim kk ***** ke disseram! kuanto ao legal podes ter xokes do cupra se puseres os mija mija ngm pode pegar por nada! ter xenon em kk carro sem mija na inspecçao se kiserem reprovam! Agr kk carro de origem com xenon tras os mijadeiros!o k é uma ***** pq tb keria o xenon mas n vou ariscar:(

Já agora eu curto bue as luzes das laguna akilo é hlgeneo? xenon n é, curtia por o meu c akele tipo de cor! se alguem dominar o assunto k me dê uam ajuda sff!:weedman:
 
Back
Top