Frente 6L Cupra Ou FR?

o cupra fica com aquela grande goela entre o farol e o guarda lamas, fr acenta-lhe bem!

e o unico contra do cupra...


mas sem duvida fica mais bonito cupra!:cool:
 
gosto mais d cupra, já tive esse dilema, mas sem duvida cupra, tanto que até é mais exclusivo, os ultimos 6Ls já todos tinham choques fr
 
Também ando neste dilema porque estou a pensar fazer um refresh a dianteira e traseira do meu 6l manco.

Pessoalmente, prefiro o do cupra, mas nos mancos AKA 1.4TDI dissera-me que é melhor colocar um do FR, devido a entrada de ar do IC. Será que com o do FR não vai haver problemas também com a entrada de ar como nos parachoques do Cupra devido ao IC não ser frontal?

Abraços
 
Também ando neste dilema porque estou a pensar fazer um refresh a dianteira e traseira do meu 6l manco.

Pessoalmente, prefiro o do cupra, mas nos mancos AKA 1.4TDI dissera-me que é melhor colocar um do FR, devido a entrada de ar do IC. Será que com o do FR não vai haver problemas também com a entrada de ar como nos parachoques do Cupra devido ao IC não ser frontal?

Abraços

tens de perceber as diferenças entre ambos
logicamente que se meteres o choques FR no teu manco não vai influenciar absolutamente em nada pois em ambos o ic é lateral e a canalização do ar para lá é feita da mesma maneira
se colocares o choques cupra ai sim terás problemas pois o cupra usa ic frontal logo não tem a dita canalização de ar lateral
 
Obrigado pela explicação joao mateus.. Então a opção para um restyling a frente do meu ibiza passa mesmo pelo parachoques do Ibiza FR.
 
Boas , sabem me dizer o preco dos parachoques restylingg frente e tras ? tambem adequiri um fr 2005 e tenho mesmo dilema , obrigado
 
Eu pessoalmente tenho a frente do restyling e não troco por cupra, mas isto são ideias ..
 
Back
Top