Frente 6k2 em 6k

boas pessoal, eu tenho um ibiza 6k, ontem tive um pequeno azar, um camionista estancionado na berma direita quis estancionar na berma esquerda, nao olhou, eu vinha na estrada na boa e nao consegui evitar o embate. tenho a frente toda f**, radiadores, frente em ferro, parachoques, capot, grelhas, farois, etc etc. ainda nao desmontei para ver o que tinha estragado mais. nao vou ser culpado, agora a minha questao

eu ja vi ai um 6k com a frente do cupra do 6k2. o que e preciso arranjar?
frente em ferro, radiadores, capot, farois, paracoques
é preciso mais alguma coisa? é uma alteracao muito dificil?
havia por ai um topico sobre isso mas nao encontro :S
se alguem poder ajudar agradeco
 
há malta que fez isso eu já vi aqui no fórum , vê na secção de projetos que de certeza que há vários users que já fizeram isso ...
tou a lembra-me de uma carrinha que fico top ...

olha bom projecto , pois o 6k2 é lindo , embora seja suspeito , e o meu esteja a portar-se uma beca mal , o carro é bem bonito ...

força
 
fica mesmo fixe um 6k com a frente do cupra 6k2

olha so a minha frente agora :s
613d.jpg
 
Precisas de guarda lamas , caves de roda, capot, frente em fibra, opticas, piscas, radiador 6k2, ligações para as opticas e parachoques. Não tem nada que saber.
 
tenho de ver isso. vamos la ver quanto o seguro me da para reparar aquilo. quero mesmo por essa frente
Precisas de guarda lamas , caves de roda, capot, frente em fibra, opticas, piscas, radiador 6k2, ligações para as opticas e parachoques. Não tem nada que saber.
 
6k com essa frente fica horrivel, a não ser que mudes tambem a traseira.
Ou fazes como um user, alterou o parachoques 6k e meteu cupra 6k2 em baixo . dividiu metade .
 
tenho de ver isso. vamos la ver quanto o seguro me da para reparar aquilo. quero mesmo por essa frente

mas tens que meter tudo usado, se for novo nao te safas a nao ser que consigas fazer boa marosca na factura, por isso o melhor é mesmo tudo usado

e pelo aspecto disso vamos la ver se o seguro nao da perda total
 
espero bem que nao me deem perda total.
ja nao da para fazer aquilo, quanto o seguro da perca total ficar com o carro e o guito ou da?

mas tens que meter tudo usado, se for novo nao te safas a nao ser que consigas fazer boa marosca na factura, por isso o melhor é mesmo tudo usado

e pelo aspecto disso vamos la ver se o seguro nao da perda total
 
Back
Top