Francês fica uma hora num carro "encravado" a 200

passou mais de uma hora a 200km/h e so fez 125km?

125km mais do que queria. Ele queria ir para um sitio 125km mais perto. De qualquer maneira é falso. Não me acredito nisso, acho que se fosse verdade arranjavam maneira de o parar antes, já para não falar na sorte que teve em não ter acidente.

Edit: afinal não foi só ele, os Srs policias também tem carros do aço:

O francês conseguiu contactar a polícia local e esta enviou uma dezena de viaturas com o intuito de estabelecer um cordão de segurança ao redor do veículo, de modo a alertar os outros condutores.
 
Last edited:
ó RTSB olha o que acontece aos carros franceses nao te ponhas fino nao quando deres por ela so paras no algarve hehehe
 
125km mais do que queria. Ele queria ir para um sitio 125km mais perto. De qualquer maneira é falso. Não me acredito nisso, acho que se fosse verdade arranjavam maneira de o parar antes, já para não falar na sorte que teve em não ter acidente.

Edit: afinal não foi só ele, os Srs policias também tem carros do aço:

O francês conseguiu contactar a polícia local e esta enviou uma dezena de viaturas com o intuito de estabelecer um cordão de segurança ao redor do veículo, de modo a alertar os outros condutores.


NFS Most Wanted?? Challenge Accepted!
 
De qualquer maneira é falso. Não me acredito nisso.[/I]

É porque nunca tiveste um laguna... tive uma carrinha que fazia cenas mt maradas.... assim do nada..... a ultima foi... começou a acelerar sozinha, não bati por sorte, ia numa nacional a 40kmh.... enfim... lagunas... NÃO OBRIGADO :D
 
Back
Top