Fraca travagem - SDI

com o amigo pjpereirasdi disse, acontece exatamente o mesmo, nós travamos e o carro parece que anda sempre (o que a minha caixa sofre com as reduções para travar ahah)
nao há fugas de oleo nada... ja falei com outras pessoas com sdi's e todos se queixam do mesmo, começo a pensar que o problema deverá ser "normal" nestes carros
 
Ricardo, a travagem dos SDI's não é das melhores que por aí andam, mas também não é tão má como vocês referem. Eu também tenho um SDI e é bastante eficiente a travar. Não sinto o pedal duro, nem preciso de forçar para fazer uma travagem. Derrapa se forçar a travagem, mas´é mesmo assim que tem que ser. O sistema de travagem não é feito para derrapar ao minimo toque no pedal, senão com tempo molhado, o pessoal andava todo por aí a despistar-se.;)
 
bem eu tenho uma sdi também e não são os melhores travões que podem haver, mas não são assim tão maus ... a minha tem abs já ajuda mais um bocadinho ...
 
Ricardo, a travagem dos SDI's não é das melhores que por aí andam, mas também não é tão má como vocês referem. Eu também tenho um SDI e é bastante eficiente a travar. Não sinto o pedal duro, nem preciso de forçar para fazer uma travagem. Derrapa se forçar a travagem, mas´é mesmo assim que tem que ser. O sistema de travagem não é feito para derrapar ao minimo toque no pedal, senão com tempo molhado, o pessoal andava todo por aí a despistar-se.;)

pois o meu está longe de ser assim como o teu martins ...
já arranjei guita para ir ao tal mecânico , para ver o que o carro tem ...
depois volta andar assim , até haver guita para a reparação
 
amigo claro que sim , estou aqui é para isso mesmo ....

o carro foi visto pelo mecânico e segundo ele tenho os discos queimados ...
o tal buuu , é derivado aos discos estarem queimados ...
ele foi ver aquela dica do amigo martins o mestre dos DIY´s do 6K2 do tubo rachado e está bom , não será nada daí ...

por agora é este o ponto de situação ...

ah ... ele recomendou discos e pastilhas ATE para o meu ibizazinho...
 
Back
Top