FR quantos KMS com o deposito cheio ?

boas:D
ontem axo que bati o record...
com um deposito ou seja com mais ou menos 43 litros fiz 825 km...
nao me perguntem como...
quando a atestei pus uma cena no gasoil e rendeu pa karalh...

digam vxs p vosso maximo:D
 
Viva,
boas:D
ontem axo que bati o record...
com um deposito ou seja com mais ou menos 43 litros fiz 825 km...
nao me perguntem como...
quando a atestei pus uma cena no gasoil e rendeu pa karalh...

digam vxs p vosso maximo:D

Acho que este assunto já foi discutido em outro tópico...

Isto é sempre um pouco duvidoso, porque podes ter usado gasóleo que já estava no depósito para fazer esse record... e claro vai muito do pé direito;-)

Estava para perguntar que cena foi essa que meteste no gasóleo... mas como dizes para não fazer perguntas... parabéns!

Inté
 
Viva,


Acho que este assunto já foi discutido em outro tópico...

Isto é sempre um pouco duvidoso, porque podes ter usado gasóleo que já estava no depósito para fazer esse record... e claro vai muito do pé direito;-)

Estava para perguntar que cena foi essa que meteste no gasóleo... mas como dizes para não fazer perguntas... parabéns!

Inté

boas:D
quando disse nao me perguntem como estava-me a referir ao numero de kms pois ja da outra vez meti o mesmo produto e fez so 730km e desta vez rendeu mais...
falo de um produto de limpeza de injectores..
acredita ke nao andei a 20 andei normalmete!!
 
Boas!

Eu faço no mínimo dos mínimos 700 Km... O normal é entre 700 e 800 Km...

O máximo que fiz foi 960 Km...:clap: Mas meto sempre mais de 50L para atestar...:rolleyes:

Abraço!!!
 
boas:D
é verdade sim senhr ...
kaundo comprei o carro a minha media de kms com um deposito era 500kms neste momento ja subiu...
experimentem fazer o ke eu fiz...
é a segunda vez que faxo...
da 1x fix praticamente os mesmos kms mas da 2x fix o ke vos ja dixe em cima...

ATENÇAO: nao coloquem o produto 2 vezes seguidas... coloquem no maximo com um entrevalo de 5000kms

abraços

ha outra coisa:D; ontem a noite pela ic24 (para quem conhece) a 100kmh em CC vinha a fazer uma media de 3.7L:D:D
 
Eu faço uma media de 50 km por dia, loures-oeiras, meti 20€ na galp tenho 120km Feitos e já acendeu a reserva, tb entro ás 9h e acordo ás 8:55:D:D

6K TDI90..

Cumps
 
Eu faço sempre para cima de 850 km.

Mas consigo meter no meu deposito 55 litros.

Depois da minha reprogramação e a andar normalmente estou a fazer uma média de 4.9 l
 
Eu faço sempre para cima de 850 km.

Mas consigo meter no meu deposito 55 litros.

Depois da minha reprogramação e a andar normalmente estou a fazer uma média de 4.9 l

fonix..
a tua é uma 6l??

na minha so cabe no maximo e a deitar por fora 45l
 
fonix..
a tua é uma 6l??

na minha so cabe no maximo e a deitar por fora 45l

Boas!!!

Cabem na boa 55L... Tens é de tirar o ar do depósito...:brilho:

Nunca usaste aquele manípulo que tem do lado direito do bocal? ;)

Abraço!
 
O deposito do FR so da pa 500 km??
Eu ando smp atrasado pa todo o lado e com 1 deposito nc faço menos de 800 km. O minimo que ja fiz foi 840.

cumps
 
O deposito do FR so da pa 500 km??
Eu ando smp atrasado pa todo o lado e com 1 deposito nc faço menos de 800 km. O minimo que ja fiz foi 840.

cumps

tens de ver que tens menos 500cm3,3cilindros e tens 75cv.
e normal que faças mais km que um 1.9cm3 4 cilindros 130cv com um deposito n axas?
tenho um fr non stock e hoje com as voltinhas consegui uma média de 5.4 coisa que nunca tinha conseguido :)
 
pela foto tens um 1.9 tdi 90cv logo é normal que nao faças o mesmos consumos que um fr 130cv ;)
Eu nos km que fiz nunca pus mais de 45l
Cumps
 
Back
Top