Fr pesado!

Boas pessoal!

Eu tenho uma peca duvida e como há aqui alguns entendidos gostava de saber a opiniao e talvez a resoluçao do problema (assim por alto, ideias). Tenho um FR de 2006 e já lhe meti um bocadito de carga, pouca, o carro ao inicio vergava os 220km/h como alguma facilidade. E aqui a uns tempos o carro veio da revisao e lá em cima a partir das 3.000rpm parece pesado, ai a partir da 4 mudança e deita um bocado de fumo, mas só lá em cima! E antes nao o fazia! O que poderá ser? na seat já me dizeram que esta tudo bem que nao acusa erro e que nao tem fugas.
Agradeço opinioes!

cumps
 
das duas uma, ou os gajos na seat te fizeram alguma (duvido) ou então pode ser, p.e. a Maf a ir às couves..
 
diria que era maf ou algum sensor k foi a vida. ve la como esta o filtro do gasoleo se foi trocado ou nao

abraço
 
Exactamente MAF ou MAP, MAF em primeiro lugar pois assemelha-se mais a isso MAP tambem fica morto mas não larga mais fumo pelo menos o meu era assim chegava as 3mil RPM's e ficava morto mas n largava fumo mt pelo contrario, limpava tudo.

Abraço
 
MAF - Medidor de massa de Ar - aquela peça que esta encaixada na caixa do filtro e sai o tubo de plastico que vai levar o AR para o turbo.

MAP - Sensor de presão de admisão (Turbo) e pelo que dizem tambem lê a temperatura do ar de admisão.

:D
 
Back
Top