FR Novo - ESP(resolvido)vibração continua mas...

boas pessoal! bem,fui buscar o meu FR neste sabado passado,e como tal ja tenho algumas duvidas,lol,como nao encontrei nada relativo ao assunto,pergunto:como raio vejo se o ESP ta ligado ou nao?lol,kuando ligo a xave aparece todos os simbolos,incluido o do ESP,k penso k seja um carro com umas curvas por baixo,mas por muito k carregue no botao do ESP,nao altera nada,ou seja,sempre k ligo a xave,la ta todos os simbolos,nao muda nada!!
 
Last edited:
kuando carregas no botao esp tem k acender a luz na painel..com a luz acesa o esp ta desligado..
 
nop,nada disso,por muito que carregue no botao,nao acontece nada!! sera k simplesmente nao esta a funcionar??
 
é bem,um carro com uns dias,e ja tem de ir a oficina,lol.mas para tirar mesmo a duvida,sempre k carrega no botao,o tal simbolo,o carro com umas curvas por baixo,lol,tem de aparecer,certo?
 
é bem,um carro com uns dias,e ja tem de ir a oficina,lol.mas para tirar mesmo a duvida,sempre k carrega no botao,o tal simbolo,o carro com umas curvas por baixo,lol,tem de aparecer,certo?

certo, ao carregares no botão essa luz deve aparecer..
Vai la, pode ser kk fio mal ligado ou mau contacto
 
só pa acrescentar uma coisa....o meu tb tá assim.......ficha partida......ja xegou 1 nova.....dia 5 cmo vou po estrangeiro vou deixar o carro na seat.....fika d 2ª até 6ª....a ver s m pôem td em ordem!!!!!!


Abraço !!!
 
ESP - Ligado é qd não tens simbolo nenhum por isso sempre que ligas o carro ele está sempre ligado.

Para o desligares basta carregares no botão do ESP e ele liga-te uma luz amarela com um carro e uns riscos ondulados por baixo do carro isso quer dizer que o teu ESP está desligado.

Carrega bem no botão caso não dê nada. SEAT COM ELE.

Abraço
 
ta decidido,lol,la vai ele direitinho á seat,lol,incrivel,3 dias e ja com problemas,lol,e até porque tb ja noto o famoso tremer da manete das mudanças,coisa k nao fazia no sabado,mas com 300km k ja tem,ja noto!! enfim,mas apesar de tudo,k carro,lol,espectacular!!!
 
Nao es o unico no sabado tambem sem razao aparente fiquei sem comandos do radio no volante e a luz do airbaga acessa . Hoje levei a seat e resolveram na hora a situaçao era uma ficha que tava mal encaixada. tem garantia seat com ele. cumps
 
boas!! bem la fui á oficina,afinal,simplesmente o botao esta estragado,mandaram vir um! e disseram-me que vibração da manete e pedais,é normal do motor de 130,mas la que incomoda um bocadito,la isso incomoda,lol!
por acaso tem o ESP,lol,pelo menos,ele pisca quando puxo pelo carro em 1a,e as rodas patinam um bocadito,lol,sinal que o ESP/TCS nessa altura nao esta a funcionar e por isso pisca!!
 
nao vibra nada demais,mas o suficiente para eu notar que vibra!!aparentemente ha mais pessoal aqui no forum que se queixa do mesmo!
 
porque sera que tenho a pequenina sensaçao de que eles me querem enganar?lol,da proxima vez que la for,vou apertar com eles!!
 
boas. o meu tem 1 mês e nao faz nada disso. ja reparei que a pessoal a queixar dessas vibraçoes mas para ja o meu nada.cumps joao
 
entao nao percebo nada,lol! ha pessoal que se queixa do safe-mode de origem,eu pelo menos,ainda nao reparei que tenha safe-mode de origem,hoje deu os 220,lol,e nao cortou,em ´´compensação´´,levo com a vibraçao,lol,enfim,mas por agora ainda nao me arrenpendo de o ter comprado,lol
 
vai ser dificil,o chefe de oficina(pelo menos foi me apresentado como tal,lol) disse me logo,´´ isso é normal deste motor ao relanti´´!a ver vamos para a semana,quando la for!
 
Back
Top