E assim eu comprei o meu fr de 2007/08 e desde entao na maioria das vezes que desligo o carro e saio e fecho a porta apanho um choque na porta!!! a minha duvida é acontece isto a todos pelo menos uma vez por dia?:rir::rir:
abrç
abrç
E assim eu comprei o meu fr de 2007/08 e desde entao na maioria das vezes que desligo o carro e saio e fecho a porta apanho um choque na porta!!! a minha duvida é acontece isto a todos pelo menos uma vez por dia?:rir::rir:
abrç
kd vi o titulo do topic pensei cá pa mim "fdx, keres ver k já existe o FR a pilhas!?" :rir:
:rir:
É mm feitio, e quando vou buscar a maria, ela dá-me a bejoca da praxe e levamos cada estalo nos labios que até moi....:rir:
abrç
2 soluçoes muito simplesou compras um calçado com uma boa sola de borracha ou a mais pratica de todas... empurras a porta pelo vidro e não na chapa e vais ver que nunca mais apanhas choque:rir::rir::rir::rir::rir:...