FR Desliga-se

Boas.
Tenho um FR e aos 14.000 ao fazer uma curva a baixa velocidade o carro desligou-se por 2 vezes. à pouco tempo com 21.000 +/- voltou a acontecer o mesmo 2 vezes no mesmo dia.
Alguém tem ideia do que poderá ser??


TXS

:confused: :confused: :( :confused: :confused:
 
Com esses quilómetros deve estar na garantia, mete na Seat porque isso só se deve perceber ao certo o que é ligando o carro à máquina.
 
tive um clio a gasolina que fazia o mesmo....teve de ser recalibrado o sensor de massar de ar para que isso deixa-se de acontecer...

mete o carro na seat e eles que tentem ver o que é..
 
Vai à marca e exige reparação integral e sem custos.
Quando tive problemas, fui lá de boa fé e nada, só armando-me em arrogante e entrando em contacto com a SEAT portugal é que se mexeram... e mesmo assim fizeram um serviço de merd*. Garagem Berna nunca mais.
Boa sorte.
 
Simplesmente desliga-se. Já tá na oficina vou aguardar por notícias
Abraços

Já aconteceu com o meu ibiza 1.4 tdi, pouco tempo depois de o ter comprado. Os sintomas eram os mesmos que o teu, simplesmente desligava-se. Depois para o ligar era o caraças, fazia um barulho enorme e às vezes nem pegava.
Aconteceu-me uma vez quando estava em Lisboa, e mandei-o para a garagem de Berna. Lá disseram-me que estava resolvido o problema, mas voltou a fazer o mesmo 1 semana depois. Decidi levar o carro onde o tinha comprado, à Leiribéria (Leiria). Até agora nunca mais me fez o mesmo. Na altura disseram-me que era um sensor que se encontrava no eixo que estava meio lixado, e o carro desligava-se para não causar problemas :(
Fiquei mesmo lixado, pois o carro era novinho...

Já agora, nunca ninguém notou um chocalhar/roncar no carro, a baixas rotações quase em relantim? O meu de vez em quando faz esse barulho.

Enfim..
Boa sorte!
 
Yep... tb tenho esse problema:mad: :mad: :mad: :mad:
fui hoje dar uma volta com o chefe da oficina e adivinhem.... não fez para variar.:cryy: :cryy: :cryy:
 
Back
Top