FR a perder pressao...

Boas pessoal!
Eu tenho um FR com uma repro soft (150cv), e montei o manometro a algum tempo (2 meses +-) e agora o carro esta a perder pressao. Antes fazia 1.7 de pico, e agora faz 1.3-1.4...:confused: :(
Sera turbo a abrir a "boca" ou simples fuga? algum tubo routo o desencaixado?

agradecia esclarecimento e algum tipo de ajuda...:cryy:

cumps
 
Pode ser a mangueira da pressao do turbo que tá rasgada...
Aconteceu com o meu... Colou ao colector que tava quentinhu e olha... LOL
Também nao fazia a pressao certa... :D
Abraco
 
Pode ser a mangueira da pressao do turbo que tá rasgada...
Aconteceu com o meu... Colou ao colector que tava quentinhu e olha... LOL
Também nao fazia a pressao certa... :D
Abraco

Tenho que mandar ver, pq ele ja me fez fuga uma vez mas ai notava atraves de uma barulho. E agora nem barulho faz, ou faz e eu nao o sinto...simplesmente nao anda o carro a partir das 3mil rotaçoes :(
 
Opa falaram me agora que tambem podia ser o medidor de massa de ar...
Nao sei, segunda feria ja vai para anadia em principio:D

Nao é preciso sempre que achas que o carro tem algum stress ir para Anadia... pede alguem com vag-com para ligar o cabo e vao à estrada fazer logs

Pergunta ao pincha que esse gajo deve saber se alguem tem
 
Problema resolvido! Agora parece outro, mas tem um "mas":confused:
O turbo esta a disparar mais tarde, por volta das 2000/2100 rotaçoes. Alguem me sabe explicar porque?
 
Nao é preciso sempre que achas que o carro tem algum stress ir para Anadia... pede alguem com vag-com para ligar o cabo e vao à estrada fazer logs

Pergunta ao pincha que esse gajo deve saber se alguem tem

Bom conselho, aliás o cabo não é assim tão caro quanto isso, é um bom investimento.

Cumpts
 
E o problema afinal era o quê??
É que falaste no massa de ar mas não confirmaste se era isso!!!
Cumpts

O problema estava no montagem do manometro! O tubo onde passa os gases para a leitora...o tubo estava cortadoe estava assim um bocado achanatado, e ja andava farto de ver aquilo assim, entao comprei um tubo para pressoes altas e um copo, tipo copo de lubrificaçao, e montei tudo ao pormenos e esta novo, parece outro o carro!
Agora o turbo começou foi a disparar mais tarde :confused:
 
Back
Top