FR 2007 ralenti inconstante

hoje de manha la fui confirmar novamente pus-me a beira do escape e la tava o filhu da P**** a gaguejar arece q tava a fazer pipocas la dentro...entrei dentro do xaço carreguei na embraiagem mas ele nem estava tremer mas carreguei varias vezes e o barulho continuou... dasss detesto quando morrem aos bocados dassss... ao menos ke parta logo akela m*** toda de uma vez...
 
vou experimentar isso,porke na altura até o miguel estranhou do meu carro ao ralenti o computador de bordo marcava 0.3 e o normal era 0.5... vou ter de cravar o sr. paulo pa me fazer isso :D

eu tenho um FR de 2007/9 e tbm ja reparei isso...ao ralenti mas nem sempre mas por veses fas tbm 0.3 e dpx selusa um pouco! e o meu esta 100% stock.
sera normal??:confused:
 
Eu tenho um FR de 2006 e também fazia isso no ralenti, até dava a sensação que ia-se abaixo apesar do ponteiro nas rotações manter-se. Depois de mudarem-me o Kit de Transmissão e Volante de motor nunca mais fez. O computador de bordo indicar 0.3 no ralenti é normal o meu também faz.:)) Um abraço.

:)
 
O meu marca 0,8 :eek:
Já agora.. alguém nota o carro, qd se arranca (e ainda em primeira) a engasgar .. um soluço e a recuperar logo??
Ainda está na garantia.... mas acaba em junho que vem:(

Abrç
 
Back
Top