Fr 130cv Tdi vs Cupra 160cv Tdi

Boas abri este topico, penso que ainda não há nenhum, gostava de saber as diferenças todas, prós e contras de cada um e qual escolheriam...

conforto, arranque, velocidade de ponta, recuperações, segurança, consumos, desgaste... etc etc etc


:)
 
conforto, arranque, velocidade de ponta, recuperações, segurança, consumos, desgaste... etc etc etc

conforto- não existe em nenhum

arranke- o cupra com mais 30 cavalitos é teoricamente mais rapido

v.ponta- a marca diz 208 para o fr, 220 para o cupra

Recuperação 60-100 Km/h (s) em V, para o cupra 5,3 (IV)-7,2 (V)-13,0 (VI).... para o fr 11,3 (VI) segundo a marca

segurança- a suspensão do cupra é ligeiramente melhorzita, logo deve ser ligeiramente mais seguro

consumo- deve ser praticamente a mesma coisa

desgaste- tambem deve ser igual mas isso depende mais do condutor que do carro

cumps
 
Barra estabilizadora
Siniblocos
Turbo
IC
Choques
Volante
Bancos
Aileron
Apoios de motor
Amortecedores
Bloco de Motor
Caixa de velocidades
Mais 30cv e 20Nm...

Vejam, lá se metem um FR igual a um Cupra pela diferenla de preço existente entre as duas versões de 5 lugares...

O Cupra é melhor em tudo... Axam exagerados os 30.000€ pelo Cupra? Eu tb acho... Mas são os impostos que temos... Assim como acho exagerado 22.000€ pelo FR 2 lugares...
 
Black-Demon e tas-te a esquecer de muita coisa ainda:D

manometros
tecto e pilares pretos
pedais
manetes
difusores
jantes
escape
linha de ar
tampa do motor
etc...etc...etc....;)
 
Black-Demon e tas-te a esquecer de muita coisa ainda:D

manometros
tecto e pilares pretos
pedais
manetes
difusores
jantes
escape
linha de ar
tampa do motor
etc...etc...etc....;)


Exacto... esqueci-me desses promenores... Sabes que eu dou mais importância à parte mecânica...

Já agora,. travões também...
 
Exacto... esqueci-me desses promenores... Sabes que eu dou mais importância à parte mecânica...

Já agora,. travões também...

boas:D
por acaso nao dei 22.ooo€ so dei 21.ooo€:clap:
para 30.ooo vao 8.ooo€ (ele nao custa 30.000€ custa mais) mas arredondando...

falando em contos... sao mais 1.600contos...

tudo bem é de 5 lugares mas agora pensa assim (nao sei a tua idade eu tenho 22)

1º Nao tenho filhos (com 100 contos comprei um carro pa andar a semana a trabalhar e para ir com os amigos pa borga:rir::rir:)
sobra-me 1.500 contos..

2º Para carro familiar tem muito que crescer:rir: ( com 30mil € compras quase um leon ou um golf TDI)

3º tal como ja te vi dizer é um carro desportivo, e os desportivos keresm-se levezinhos:rir::rir:
 
boas:D
por acaso nao dei 22.ooo€ so dei 21.ooo€:clap:
para 30.ooo vao 8.ooo€ (ele nao custa 30.000€ custa mais) mas arredondando...

falando em contos... sao mais 1.600contos...

tudo bem é de 5 lugares mas agora pensa assim (nao sei a tua idade eu tenho 22)

1º Nao tenho filhos (com 100 contos comprei um carro pa andar a semana a trabalhar e para ir com os amigos pa borga:rir::rir:)
sobra-me 1.500 contos..

2º Para carro familiar tem muito que crescer:rir: ( com 30mil € compras quase um leon ou um golf TDI)

3º tal como ja te vi dizer é um carro desportivo, e os desportivos keresm-se levezinhos:rir::rir:


O meu custou 29.500€...

Mesmo assim, continuo a dizer que par aquemquer um carro de 5 lugares, é melhor comprar um Cupra... Estou a comparar 5 lugares com 5 lugares... Não faz sequer sentido comparar 2 lugares com 5 lugares... E mesmo assim continuo a dizer: "O Cupra, bem vistos os promenores, vale os 30.000€..."
 
o cupra é melhor em tudo...... até no nº de lugares, tem mais:rir::rir:

n é bem assim tb se pode comprar fr com 5 lugars....](*,)Mas so pelos 30 cavalitos e algumas diferencas o cupra é melhor nem tem comparacao. Mas como nem todospodem ter cupras ficam se pelos FR!!!! cumps
 
Ainda vi ontem um FR á venda na seat em Matosinhos e estava lá afixado 24.000...E ao lado um leon por 27.000, mesmo não sendo um leon forte, preferia dar mais 3000€...:D
 
Se formos por ai, mais 5000e compravas o cupra, e por mais 2500e do cupra o Leon FR 170cv. isto foi o que eu pensei qndo comprei o meu e por ixo sim fiquei pelo FR que ja me xega bem.

Mas sim o cupra é melhor

Ah ja agr o FR custou 26500e

abraço
 
O meu FR de 5 lugares ficou preço final perto de 28000ers,mas saiu-m a 23000ers,isto arredondado.

Tb pensei assim,mais uns euritos e vem o cupra,mais e espera-s pelo Leon...mas fikei kom o IbizaFR....So me arrependo do sitio onde o fui buscar:redcard::redcard::redcard::axe:

Abraxu
 
Ora eu também acho que a Cupra é melhor em tudo.
Só que ja não consegui esticar mais a corda para a Cupra e fiquei me pela FR de 5lugares chega em Finais de Novembro, mas já com vários extras do Cupra.
27.000 euros.

Abç
 
bem tou a ver que os novos FR estao quaze ao preço dos primeiros cupras...:whistle:

carlopes 27.000€ por um FR??:eek:
eu dei 28.000€ pelo cupra:brilho:
 
Eu axo k tb fui roubado, pk deixei la 22.400 oiros.
E sem extras, pk dixeram k o ESP e o radio MP3 comandos volante e 6 colunas, era uma oferta limitada, logo nao aumentavam no preço.
Mas mm axim fui roubado. Comprei no fim de Junho.
Abraço.
 
Back
Top