FOTOS - World Series Renault - ** Novas Fotos **

FOTOS - World Series Renault - Circuito Estoril 28/09/2008















Nikon D50 + Sigma 70-300
 
Last edited:
Bem amigo grandes fotos que ai tens!!

Epá um aparte, quem inventou a maquina fotográfica era um génio do caraças lol
 
Bem amigo grandes fotos que ai tens!!

Epá um aparte, quem inventou a maquina fotográfica era um génio do caraças lol

tanks my friend;)

Acredita, uma pessoa ter a capacidade de congelar um momento no tempo, penso que foi uma das melhores invenções do homem,e que revolucionou a forma como este olha para si e para o mundo em volta.

abraço
 
excelentes fotos !! parabens

Obrigado rykard:)

Foram dificeis de tirar porque estava por trás de uma grade metálica, que me limitava em muito os movimentos da máquina, as velocidades usadas (baixas) e o peso da objectiva, implicou que apenas 1/7 (ou menos) das fotos que tirei se aproveitassem, mas já estou numa fase em q se conseguir 1 ou 2 em 50 já estou contente:D

abraço
 
Bela Maquina e belas fotos.....

Obrigado amigo!:)

A máquina já está em começo de processo de reforma... neste tipo de fotografia já apresenta algumas limitações, nomeadamente ao nivel do sistema de focagem/disparo, a ver se até ao fim do ano cedia o seu lugar a uma D90:clap:

abraço Sam
 
tanks my friend;)

Acredita, uma pessoa ter a capacidade de congelar um momento no tempo, penso que foi uma das melhores invenções do homem,e que revolucionou a forma como este olha para si e para o mundo em volta.

abraço

É mesmo! Tbm adoro tirar fotos mas uma maquina de homem é cara...
 
Grandes pics! :clap: Parabens!
Tambem tirei mooontes delas, mas nem meto aqui, nao teem um terço da qualidade destas..:p
 
k maquina e corpo de lente(se e assim k se chama) tens??
a minha Mulher é jornalista, e anda a ver se compra 1 maquina de jeito, que setup aconselhas??

Boas Lima!

tenho uma modesta (mas esforçada:)) Nikon D50 com uma Lente Sigma 70-300 (a mais barata do mercado...;))

recomendo-te dois setups, um mais economico, o kit Canon eos 450D, 12 mp, lente com estabilizador de imagem, live view (visualização directa pelo visor lcd da máquina), e sistema incorporado de limpeza do sensor.

Se quiseres dispor de mais dinheiro optaria pela nova Nikon D90, 12 mp, live view, s. de limpeza do sensor, as caracteristicas são semelhantes mas a qualidade de fotos da D90 assemmelha-se à da D300 (uma maquina do segmento mais elevado)

abraço
 
Boas Lima!

tenho uma modesta (mas esforçada:)) Nikon D50 com uma Lente Sigma 70-300 (a mais barata do mercado...;))

recomendo-te dois setups, um mais economico, o kit Canon eos 450D, 12 mp, lente com estabilizador de imagem, live view (visualização directa pelo visor lcd da máquina), e sistema incorporado de limpeza do sensor.

Se quiseres dispor de mais dinheiro optaria pela nova Nikon D90, 12 mp, live view, s. de limpeza do sensor, as caracteristicas são semelhantes mas a qualidade de fotos da D90 assemmelha-se à da D300 (uma maquina do segmento mais elevado)

abraço
obg Alexonos, copiei o post po meu pc para depois mostrar!!:respect::respect:

abraço e + 1 vez obrigado
 
Muito fixes as fotos :clap: Quando vier ca um MotoGP ou um F1 tens ke la tar :D

Ja agora, a maquina é que faz um efeito desse genero? Os carros que tao andar ficam focados, e os objectos que tao parados parece que tao a mexer, nao ficam focados.
 
Back
Top