Fotos/Videos do Encontro na A5

deixo aqui as fotos por enquanto!agora vou dormir e faço comentarios sobre o encontro daki nd qd acordar!:lol:

img16584sd.jpg

img16500th.jpg

img16517rr.jpg

img16520sj.jpg

img16549ap.jpg

img16596ax.jpg

img16632jp.jpg

img16641ss.jpg

img16564jv.jpg


a foto de grupo ficou um valente cócó...mas o fotografo eskeceu se k o ppl mexe se...:?
 
Ainda foram bastantes !
No mesmo local um dia destes houve um encontro de Golfs (versões antigas) e junto ao Hotel costumam juntar-se Hondas CRX.
Espero que nenhum tenha andado a raspar tinta dos postes, que é quase diario !!! Ahhh... e fujam das casas de banho eh eh. Aí costuma haver outro tipo de encontros :p

Vejam lá se combinam isso para mais cedo...
 
Epá so tiraram fotos depois de eu ter bazado :( Ficaram com medo k o amarelo se notasse mt nas fotos :p

Canario apareceste la a k horas?N te vi....

Um belo encontro e com bastante gente...a ver se se mantem assim ;)

Abraço
 
Yellow Machine disse:
Epá so tiraram fotos depois de eu ter bazado :( Ficaram com medo k o amarelo se notasse mt nas fotos :p

Canario apareceste la a k horas?N te vi....

Um belo encontro e com bastante gente...a ver se se mantem assim ;)

Abraço

epa,n m viste?!ate te perguntei do k andavas a procura de capot aberto!
um gajo n pode desleixar se um bocado com a pelugem facial k deixam logo de o conhecer!!:lol:
 
Deixo aqui um pequeno relato... da noite!

Cheguei por volta da 00:10 e ja la estavam uns quantos amigos, mas estava uma chuvada... que fugiu tudo para dentro das bombas da GALP.
Passado 30 minutos, parou de chover e foi tudo para o pé dos carros... entretanto ja tinham chegado mais uns, e até as 01:20 foi ver os ibizas a chegar.

Depois o amigo Akebueno, foi até ao WC dos Homens... e encontra a Cinha Jardim... LOL mais uma amiga a pintar-se... " Espere so um bocado, que nos estamos a acabar de pintar"... e esse alentejano... ficou a porta a espera que elas acabassem!!!

A foto de familia foi tirada as 2 da manha, e ja 3 carros do clube tinham ido embora. Dps foi ficar até perto das 3!

Ahhh referir... que andava tudo cheio da medo que a bofia fecha-se a bomba eheh!

E para a semana... estamos lá, novamente?
 
pois....parece que foi um grande encontro....e tá visto que a bofia quer estragar sempre os encontros....mas nós somos mais!!! :lol:
 
_canário_ disse:
a foto de grupo ficou um valente cócó...mas o fotografo eskeceu se k o ppl mexe se...:?

pois, eu estava me a mexer por causa do frio, fiquei todo desfocado, sorry, :D
pa proxima , ja sei freeze.. :lol:
 
Last edited:
APOLO disse:
pois, eu estava me a mexer por causa do frio, fiquei todo desfocado, sorry, :D
pa proxima , ja sei freeze.. :lol:

O Fotografo é que não percebe muito disto lololol

Se fossem gajas de bikini... não saia assim decerteza!
 
Tigas disse:
Deixo aqui um pequeno relato... da noite!

Cheguei por volta da 00:10 e ja la estavam uns quantos amigos, mas estava uma chuvada... que fugiu tudo para dentro das bombas da GALP.
Passado 30 minutos, parou de chover e foi tudo para o pé dos carros... entretanto ja tinham chegado mais uns, e até as 01:20 foi ver os ibizas a chegar.

Depois o amigo Akebueno, foi até ao WC dos Homens... e encontra a Cinha Jardim... LOL mais uma amiga a pintar-se... " Espere so um bocado, que nos estamos a acabar de pintar"... e esse alentejano... ficou a porta a espera que elas acabassem!!!

A foto de familia foi tirada as 2 da manha, e ja 3 carros do clube tinham ido embora. Dps foi ficar até perto das 3!

Ahhh referir... que andava tudo cheio da medo que a bofia fecha-se a bomba eheh!

E para a semana... estamos lá, novamente?

tas-te a eskecer de dois street racers k apareceram la por volta das 2 prai disfarçados numa carrinha do pao LOLOLOLOL :lol:

os meus parabens ao fotografo k com akele frio ainda conseguiu tirar ums fotos muitos loucas
 
Last edited:
Pois foi... os homens da carrinha do pão... deviam de estar de passagem... levavam uma bagagem... lol
:D

Royal... a ver se mantemos isto todas as Sextas... para depois chegar o Verão... e encher aquilo eheh
 
Lol..o pexoal gostou tanto das fotos k nem reparou no intruso k tava ali disfarçado no meio dos ibizas!!!! inda pensamos em levantar o carro e tira.lo dali...m dava mta cana..lool
 
Tigas disse:
O Fotografo é que não percebe muito disto lololol

Se fossem gajas de bikini... não saia assim decerteza!
LOL...se fossem gajas de bikini tava era um tempao a "enganar me"!!!:cool:
em relaçao as fotos,tenho é agradecer ao jovem que teve a decencia de levar um tripé,e agradeco novamente ter emprestado o dito!

a repetir brevemente!
 
Mt fixe

oi pessoal gostava k dissessem kk coisa kando fizessem novo encontro!!!
o meu ibiza n tem nada de mais mas gostava de ver pa trocar ideias etc!!!
 
E omeu ke ate tem jantes de ferro ainda? Keres mais de origem ke ixo. Fdx parecia um ferro velho so sucata. :D
 
Back
Top