Fotos/Vídeos do Encontro de 4 de Fevereiro

Bom encontro.Nao primou pela organizaçao,mas valeu pela paródia,ver o ppl a usarem os karts tipo carrinho de xoques,e claro,a bela da febra capaz de partir a placa a um gajo!:p

http://media.putfile.com/karts77

img24169jr.jpg

img24178pu.jpg

img24184qd.jpg

img24193ut.jpg

img24206wx.jpg

img24218ss.jpg

img24227os.jpg

img24254sn.jpg

img24266ur.jpg

img24277cd.jpg

img24289vz.jpg

img24305ax.jpg

img24327zb.jpg

img24345iy.jpg

img24353hf.jpg

img24364fy.jpg

img24376sz.jpg
 
Last edited:
boas fotos sim senhora....e com aquilo tudo nao comprei nada ao Tigas...e eu que queria uma coisa de cada!!!
 
e por falar em tigas !!! Obrigado Tigas já tenho os tóculantes !!!! :D

o 130Sport já mos deu !!!! já tao colados... mas fds.. akilo nao é facil de colar :D lol.... o gajo aparece logo sentado na primeira foto no primeiro kart :D a representar Santarém.. ele e o PINA que ia logo atras :D

pena eu ter estado a trabalhar :(

para a proxima vou
 
foi um bom encontro, valeu a pena pelo convivio

pelo menos eu não andei a luta com o meu bife :D

ps-so é pena não terem saido os tempos, pois via-se que eu tinha sido o mais rapido:twisted: :twisted: :twisted:
 
Prodrive não percebo nada disso, pode ser que um dia te chateie para tu me tirares umas fotos ao meu ródinhas, visto seres o fotógrafo Oficial do Clube.:lol:

Um Abraço
 
parece me k sei kem foi o mais rapido..heheheh...bem akela miuda k la tava é k andava mesmo muito..de muitas vezes k andei de kart foi uma das vezes k me deu mais pika so por ir na disputa com uma mulher..so a passei a 2 voltas do fim..e tive de lhe bater.. :D

foi uma tarde agradavel e foi mt bom pa konhecer malta nova..
 
Foi fixe mas o melhor foi ver o pexoal com as tocas na tola :D O tigas devia de pensar ke akilo era uma mota era so baldancos nas curvas.
 
PD disse:
Prodrive não percebo nada disso, pode ser que um dia te chateie para tu me tirares umas fotos ao meu ródinhas, visto seres o fotógrafo Oficial do Clube.:lol:

Um Abraço


eheh fotografo oficial do clube, essa ta boa!

Mas pode ser um dia combinamos...

Abraço
 
Back
Top