Fotos / Videos do 7º Encontro ibizaClubPT @ Palmela

Diz o roto ou nú...

Ja esta definido onde será os proximos encontros do clube.
Na casa da Morena, terá bastante mais adesão que todos os encontros juntos feito pelo clube... So se fala é dela.. em todo o lado!

E as fotos das maquinas (Ibizas :D )?
 
Diz o roto ou nú...

Ja esta definido onde será os proximos encontros do clube.
Na casa da Morena, terá bastante mais adesão que todos os encontros juntos feito pelo clube... So se fala é dela.. em todo o lado!

E as fotos das maquinas (Ibizas :D )?

Tigas sabes que uma presença femenina e como a morena da sempre que falar não fosse este forum quase so gaijos :rir: os homens ficaram malucos :D quem é que não ficava :clap:
 
Parabens.........o qt eu sei dar valor aos encontros:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

sim sr. mt popos..........ate da arrepios........qd vejo encontros assim........é mt fixe o pessoal td unido........mais uma vez parabens:clap: :clap:

beijokas:kiss:
 
Pronto o Prodrive não vai aos encontro quase que não há fotos...seu rotos....hehehe

Vá pessoal toca a postar
 
bem e pouco mas e o k se pode arranjar
05112006fs6.jpg
 
Last edited:
Aqui fica a minha fornada, são poucas que a máquina tava com pancada, ora tinha bateria, ora não:redcard:
pb050004mediumpf7.jpg

pb050005mediumig7.jpg

pb050006mediumav2.jpg

pb050007mediumpz7.jpg

pb050008mediumqi9.jpg

pb050009mediumpd3.jpg

pb050010mediumrt9.jpg

pb050011mediumxm4.jpg

pb050012mediumhs5.jpg

pb050013mediumkz1.jpg

pb050014mediumlb3.jpg

pb050015mediumlp3.jpg

pb050016mediumvd6.jpg

pb050017mediummt0.jpg

pb050018mediumue7.jpg

Enjoy :D

Quero ver mais fotos por aqui, havia tanto pessoal com máquinas, que é deles?
 
Last edited:
mt fixes essas jantes da oz são as supperllegera ou as ultra em antracite.
Devias ter tirado ao carro em perfil com essas jantes
 
Vejo muita vez o ibiza amarelo em lav a entra para a A5!! Qualquer dia arranjo um acidente!! LOL

Epa desde que tenhas tu a culpa eu ate estou a precisar que me pintem o carro todo para ficar so com 1 amarelo LOLOLOL

Finalmente começam a aparecer fotos!!!

Aquele 6l com mts fotos do motor está mt louco...assim como o 6k com angel eyes e akelas jantes brutais...ficavam msm bem no meu :p

Abraço
 
Back
Top