Fotos Trackday Estoril 18 Fevereiro

esse leon nao e o do Lneves!o do Lneves e o cupraR!so se deitou oleo pela traseira cm fartura e zagoil...lol:rir: tou ai uns carritos bonitos!


As fotos que estamos a falar já foram tiradas do tópico a pedido do dono. E sim, era do LNeves!

O leon que ai ficou é um tdi150.
 
Certamente isto é uma pergunta idiota, mas pq sempre ou quase sempre que vejo carros no autodromo, têm a fita adesiva nos farois?
 
Boas pessoal, foi o meu carro que sofreu as consequências de um erro meu.
O acidente deu-se na curva dois. Entrei mal na curva, alarguei demasiado a trajectória e o carrou foi aos correctores. Devidos aos mesmos estarem molhados a traseira fugiu e na contra brecagem não consegui acelerar.
O carro seguiu em frente, ainda chegou a virar um pouco mas bateu de esquina nos rails do lado direito.

Agradecia que não coloquem ainda fotos que tenham até que esta situação seja resolvida.
 
tirando as belas makinas do logotipo "S"...xama.m a atençao o Zé "Corn":rir: :rir: , fdx...o gajo tem 1 maxine brutal...kem m dera q fosse mh!!!!;) abraços e boas curvas!!:p
 
tirando as belas makinas do logotipo "S"...xama.m a atençao o Zé "Corn":rir: :rir: , fdx...o gajo tem 1 maxine brutal...kem m dera q fosse mh!!!!;) abraços e boas curvas!!:p

Pop "corn" pá o Ohm tem uma banda :axe:
Tudo grandes máquinas, nao me importava nadinha de ter um lancia dequeles na garagem.
Cumps
 
Boas pessoal, foi o meu carro que sofreu as consequências de um erro meu.
O acidente deu-se na curva dois. Entrei mal na curva, alarguei demasiado a trajectória e o carrou foi aos correctores. Devidos aos mesmos estarem molhados a traseira fugiu e na contra brecagem não consegui acelerar.
O carro seguiu em frente, ainda chegou a virar um pouco mas bateu de esquina nos rails do lado direito.

Agradecia que não coloquem ainda fotos que tenham até que esta situação seja resolvida.

esperemos k tudo se resolva da melhor maneira para ti...
o que interesa e k tu tas inteiro! :)
Abraco e com o tmp tudo vai ao sitio :brilho:
 
Belas jantes

o ibiza VD é meu o que axam das jantes? bem eu axo que nao sao feias de todo lol é meu por isso nao iria dizer mal lol boas podem comentar avontade e agradeço
 
kurto as jantes....têm a sua pinta...ainda por cima a cor do karro tb e altamente, ou seja, kto a mim ta em sintonia!!!!:finga:
 
Back
Top