Fotos Rally Centro de Portugal

na mala e nao so, tb tem um toculante do poder por cima do manometro do turbo:D:finga:

esta ibiza ta do poder,tem um relanti que jazussssssssssssssss:respect:

abraço

Ao relanti parece que se desmonta todo!!!

Em estrada, ha uns meses atrás, o Francisco fez os mesmos tempos que fazia com o carro de rally, com o meu carro... Ah, e com suspensão stock e mais 200kg...

É muito power, e se não tiver os azares do ano passado, acredito que vença o campeonato diesel...


Parabéns a todos
 
na banca até deita lume pelo escapa e o som é bastante bonito :)
se pagarem muitos aerios vendo os videos dele na banca :finga:



MB Power em grande parabens a todos ;)
 
na banca até deita lume pelo escapa e o som é bastante bonito :)
se pagarem muitos aerios vendo os videos dele na banca :finga:



MB Power em grande parabens a todos ;)


va va la! mete so um pro ppl ver!!! :D


quantas burras tem isso mais ou menos?!?

jasus ta mm poderoso!
 
Miguelito o carro é mesmo um cupra ;)

imposivel em 04 /02 toda a gente sabe que nao avia cupras, se este carro e um cupra e martelado de ducomentos, o meu ibiza era TH do mesmo mes, tinha tudo cupra, mas saiu de fabrica como ibiza sport pd 130 cv 5l

um dos primeiros cupras em portugal foi os dos irmaos boche e a matricula e ZD 10/04

abraço

PS: se quizerem o miguelito assesorios aranja por 50 euros oticas escurecidas para traz, e que oticas emcarnadas ficao mal num peseudo cupra
 
Last edited:
imposivel em 04 /02 toda a gente sabe que nao avia cupras, se este carro e um cupra e martelado de ducomentos, o meu ibiza era TH do mesmo mes, tinha tudo cupra, mas saiu de fabrica como ibiza sport pd 130 cv 5l

um dos primeiros cupras em portugal foi os dos irmaos boche e a matricula e ZD 10/04

abraço

PS: se quizerem o miguelito assesorios aranja por 50 euros oticas escurecidas para traz, e que oticas emcarnadas ficao mal num peseudo cupra

o carro é cupra
 
Classificação do segundo dia e final...7 da geral, 1 duas rodas motrizes, 1 grupo A e primeiro dos diesel!

Parabéns ao Francisco pelo grande resultado que nos deu:clap:
 
Viva,
Já estou como o miguelito... o chassi que foi registado para essa matricula não é de um cupra... claro que depois tudo se pode fazer :)

Inté
 
22092007198up0.jpg


22092007199bc9.jpg


22092007201ng6.jpg


22092007203bo0.jpg


22092007204za8.jpg


PS: DESCULPEM A QUALIDADE DAS FOTOS:)
 
Back
Top