Fotos "Preacher VS Cupra 6L"

Ora então a história é esta:-O cupra que vêm na imagem de baixo ao lado do meu boguinhas já é o segundo no espaço de 2 meses que este meu amigo cá de Trancoso tem.
Brevemente esse carro irá pertencer á nossa comunidade porque já lhe estive a fazer a cabeça e é mais um para se juntar á familia e até vai ficar mais bonito com o toculante do clube no vidro.eheheheh
Como vos tava a dizer antes deste cupra ele teve outro totalmente idêntico preto há dois meses com a matrícula z qualquer coisa ao fim, mas há dias menos felizes.
Esse dia tivemos a beber umas bejecas até as tantas e saimos os dois do bar ao mesmo tempo e ele virou-se para mim a dizer que ia dar uma volta.
Passado uma hora teve o azar de capotar o outro a 200 km/h tendo numa curva bastante aberta tocado com a roda de trás num lancil e perdendo por completo o controle do carro_O outro automáticamente foi para a sucata tendo o carro um mês, eu até tentei comprar algumas peças para o meu mas...nem a ponteira se safou ficando o carro totalmente desfeito sem ponta por onde lhe pegasse.
Felizmente ele fez seguro contra todos os riscos e passado 2 meses tem este outro novinho que por acaso foi buscalo hoje á Seat a Viseu e quando veio ter comigo o carro tava com 210 km, coitadinho tão verdinho a nivel de motor.eheheheh
Mas com as burocracias de seguradoras etc este mesmo carro que vêm nas imagens de baixo teve na rua na Seat em Viseu dois meses até a seguradora dele se resolver apanhando umas torras valentes com o calor que esteve de há dois meses para cá.E pronto hoje foi o dia D, já tem o carro tá feliz e eu também porque está cá para contar a história e tem outra vez o avião que é lindo o cabrão deste carro nas mãos.
Happy End.
Para a próxima comprem uma bíblia.lol :lol:





















Espero que tenham gostado das fotos...
Abraço
 
Não me digas que foste lava o carro de propósito para a foto... É assim mesmo as grandes máquinas tem de se aperaltar para tirar fotos... é muita fixe o carro do teu amigo.
:arrow: :idea: Ele já se registou no forum :?:
Fica bem rapaz.
 
Mais um cupra :) Boa sorte para este novo...foi um pouco de irresponssabilidade vossa..mas já tá td bem e é o que interessa... :wink:
 
Camaleão_Ibiza"Não me digas que foste lava o carro de propósito para a foto... É assim mesmo as grandes máquinas tem de se aperaltar para tirar fotos... é muita fixe o carro do teu amigo.
:arrow: :idea: Ele já se registou no forum :?:
Fica bem rapaz.

Não ainda não se registou no forum, mas vai-se registar brevemente é mais um cupra para o clube. :wink:
Tive que lhe partir a cabeça mas lá o consegui convencer. :lol:
 
nada, mesmo nadinha!Queria aproveitar umas cenas para o meu mas nem a ponteira do cupra se aproveitou... :cry:
 
Back
Top