[FOTOS] Para todos os ibizas com kit aero

Viva TMoreira, muito fixe o carro, está clean como se quer.

Só não gosto do tejadilho preto, e pintava os retrovisores de preto, de resto fazia igual, parabéns.
 
Lindo amigo apenas metia umas ultraleggera em 17" ficava a matar mas quanto ao resto 5* muito boa estetica. Continua abraço
 
Só se for pelo peso pq as leggera(para mim claro) não são mais bonitas que estas!! Mas gostos não se discutem.

Claro amigo e mesmo assim gostos não se discutem, para mim as ultraleggera são um nível acima destas tanto em estética como em peso é uma cereja no topo do bolo, mas e como dizes gostos não se discutem :)
 
eh pa tens aí um carro mta lindo,uma verdadeira alegria pros olhos!
o contraste de cores,o kit,jantes diferentes do habitual...tal como ja disseram,capas dos espelhos em preto e mais nada
 
Viva TMoreira, muito fixe o carro, está clean como se quer.

Só não gosto do tejadilho preto, e pintava os retrovisores de preto, de resto fazia igual, parabéns.

para mim esta perfeito!=D>

lindas jantes e lindo carro.


Lindo amigo apenas metia umas ultraleggera em 17" ficava a matar mas quanto ao resto 5* muito boa estetica. Continua abraço

Espelhos em Preto e ficava no ponto .. Tá com um look mt agressivo Moreira , gosto .. ;)

Bela máquina =D> amo essas jantes :drool::drool::drool::drool::drool::drool:

Esta no ponto,não lhe mexia nada.:p

LINDO ;) fica altamente o kit em branco

Cumps^^

eh pa tens aí um carro mta lindo,uma verdadeira alegria pros olhos!
o contraste de cores,o kit,jantes diferentes do habitual...tal como ja disseram,capas dos espelhos em preto e mais nada

Epah, nao contava com tantos coments....obrigado a todos pelos elogios.
As capas pretas sao para vir ;)

Estou a ver que tenho k abrir projecto lolol

Nao se esqueçam do tema do topico lololol

Mais uma vez obrigado a todos
 
Abre o projecto novamente amigo o teu carro está mesmo mesmo bonito e continua que vais no bom caminho :p
 
Toma lá Moreira .. :D

43023328947228915431364.jpg


39870325722764634481150.jpg
 
Back
Top