[FOTOS] Para todos os ibizas Cinzentos

Obg a referencia da cor nao sei, mas posso ver sem problema se alguem quiser. Gostava de ver esta cor com jantes brancas ou bronze, se bem que o preto dificilmente sai da cor das minhas.

rui essa cor é igual a XF do gtbruno?de qualquer maneira é bonita

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
+ 1º
1186274_521616781242296_1258947815_n.jpg
 
Seat Sport wheels *.*...Adoro estas jantes amigo...rarissimas de se encontrar...e ainda bem que não es mais um 6L com oz ul ou sl...ja enjoa ver tanta 6L com esse setup de jante. Se tivesse um 6L com estas jantes nunca as tirava.

Sem duvida alguma! São top e exclusivas mesmo :)
 
Essas jantes amigo :drool:
São rarissimas, imagino que te viste grego para as encontrar :)

Seat Sport wheels *.*...Adoro estas jantes amigo...rarissimas de se encontrar...e ainda bem que não es mais um 6L com oz ul ou sl...ja enjoa ver tanta 6L com esse setup de jante. Se tivesse um 6L com estas jantes nunca as tirava.

Obrigado pessoal! :) ... Por acaso tive sorte com estas jantes,e acho que acentam bem num 6L cinza :D
essas jantes ca na suiça ve-se muitoe nao so em carros tb a venda...sairao numa ediçao limitada joya racer

Exacto Paulo! Mas os parachoques dessa edição são mesmo feios....só se aproveitam as jantes :)
 
6j nao vai...qt ao resto...cinza rato e cinza zenith sao das melhores cores pa 6L =)... oh rui baixa isso..ahahahah
 
Obrigado pessoal! :) ... Por acaso tive sorte com estas jantes,e acho que acentam bem num 6L cinza :D


Exacto Paulo! Mas os parachoques dessa edição são mesmo feios....só se aproveitam as jantes :)

as jantes e o escape amigo que ja vem em inox da SeatSport que ate tenho um em stock xd
 
Paulo pinho o pessoal ficou tao colado no teu cupra que nem reparou no galardo verde atras do teu carro na 1ª foto eheheh
 
Back
Top