Fotos Leth e Lourenço

Pois é juntaram se os dois ibizas quase iguais para um mod nova no carro do Lourenço e aqui ficam umas fotos tiradas meia a pressa com os dois :D

100_3676.jpg


100_3677.jpg


100_3678.jpg


100_3680.jpg


100_3681.jpg


100_3683.jpg


100_3684.jpg


100_3685.jpg


100_3686.jpg


100_3687.jpg


100_3689.jpg
 
Pah... bue fixes as fotos... ms.. digamo q disserem... o carro do leth ta mm bue loco!! tem algo mm q um gajo olha... e epa.. ta simples... e lindo!!
como ja alguem disse... parachoques lisos para que... fica tao bonito com estes :D acho q com os lisos ate ia perder a piada sinceramente..mais n seja pq ia deixar d haver o contraste do friso preto com branco do carro!
 
nao vos faz confusao aquela barra da divisoria? a de cima que esta presa aos cintos?? dps mostro como está a minha!
 

Xarutos mas c/umas voltas no parafuso :D


tao fixes as fotos e os carros tb.. acho giro a ideia de conservarem os carros no estado próprio dele e n o mudarem p/look dos GTTDi/Sport.
Tão mto bonitos e basta msm terem o cuidado q vcs têm p/com eles para se tornarem mais bonitos ainda pois vejo certos carros desses na estrada e parecem sucatas só de olhar.

abraÇOs
 
Muitos bonitos os branquinhos :D

Leth onde arranjast os centros pretos Seat? mandam as fotos de alcochete sff..

Abraço
 
Desculpa lá dar-te na cabeça mas e as fotos de alcochete????:yellowcard:

Cumps e as maquinas tão porreiras os xoques não destoam nada do conjunto!!!
 
Obrigado pessoal ;)

Mike os centros comprei numa casa de pneus.

As fotos de alcochete sim tenho de postar, não tenho andado com muito tempo, desculpem, mas vou posta-las.
 
os carros estão mesmo muito bons... :respect:

o meu é igual ao vosso, branquinho e tudo ;) com a excepção dos choques, tenho-os lisos, mas gosto do look desses, do contraste, como alguém já disse aí...

e a nova mod, não disseram qual foi, mas penso que tenha sido a película...na minha opinião, película em carro branco fica "a matar".

boa sorte com as máquinas.
 
LOL nem mais Esteves.

Nem eu nem o Lourenço temos estes carros já.

Tenho saudades desta máquina tenho :cryy:

Abraço
 
Back
Top