Fotos Ibizas 6L"s

big08seatibizamk47vdubk.jpg

este tbm ta bacano
 
Oh meia dose de iscas acho preceptivel a minha ironia.
Dou-te um exemplo razoavelmente facil de entender devido á tua burrice seu calhau com olhos.

Brutal ( ironia, sem smiles nem pontuação)
Brutal!!!:drool: ( Verdadeiro sentimento mostrado, nota-se a sinceridade)
PS: Vou-te oferecer uma chucha para não chuchares no dedo ás 3f.
Abraçamos

Nos somos todos burros e tu es o homem inteligente, fala maze direito, agora dizes brutal depois ja nao é, é ironia, um gajo vai la advinhar a ***** que tu queres dizer? fdx ha com cada um.... para isso dizias logo nao gosto em x de dizeres brutal. mas tou a ver que es o quim ironias da tua terra
 
Nos somos todos burros e tu es o homem inteligente, fala maze direito, agora dizes brutal depois ja nao é, é ironia, um gajo vai la advinhar a ***** que tu queres dizer? fdx ha com cada um.... para isso dizias logo nao gosto em x de dizeres brutal. mas tou a ver que es o quim ironias da tua terra

Quem és? E cais-te de onde?
Bjs
 
xihhh que brutooooossssssssss...e so brutos aqui...ahahah...onde eu passo so vejos coisas por causa dos mesmos...ja parece rotina xD
 
um tópico de fotos com 34 posts, e só 5 ou 6 é que tem fotos, o resto é guerrinhas da infantário, bué fixe dá mesmo vontade da malta participar....not.
 
Epa adorei esse 6l nas fotos, mesmo nao gostando mt do para-choques. No video nao parece nada de especial. Conclusão, parabens ao fotografo.
 
Nos somos todos burros e tu es o homem inteligente, fala maze direito, agora dizes brutal depois ja nao é, é ironia, um gajo vai la advinhar a ***** que tu queres dizer? fdx ha com cada um.... para isso dizias logo nao gosto em x de dizeres brutal. mas tou a ver que es o quim ironias da tua terra

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
nada mais a dizer.
 
É por estas e por outras que me vou por ao fresco... entenda-se por meter ao fresco, passar a bola a outras pessoas que tenham mais paciência porque a minha esgotou!
 
Desculpa Alpha, mas, para variar, só falam por falar. Foram apagados praí 10 posts! incluíndo um teu, completamente dentro do assunto pelos quais os outros foram apagados! Como tal, aqui não há padrinhos. apenas justiça. Pelos vistos alguns querem ficar acima dela com justificações como "Padrinhos". Que venha alguém dizer que eu ou o Elito beneficiamos alguém, que deixe provas. Acusações também podem ser levadas a sério se quiserem. Deixem de ser assim.
 
Desculpa Alpha, mas, para variar, só falam por falar. Foram apagados praí 10 posts! incluíndo um teu, completamente dentro do assunto pelos quais os outros foram apagados! Como tal, aqui não há padrinhos. apenas justiça. Pelos vistos alguns querem ficar acima dela com justificações como "Padrinhos". Que venha alguém dizer que eu ou o Elito beneficiamos alguém, que deixe provas. Acusações também podem ser levadas a sério se quiserem. Deixem de ser assim.

Então porquê que o post 19 continua aqui?
 
houve insulto? ou houve um comentário sobre o carro acima postado com uma discussão sobre a opinião de um user que mudou sobre esse mesmo carro do post? sem chamar "iscas" e "burro"?
 
Back
Top