[FOTOS] Ibizas 6J

continuo a dizer que o ibiza mais bonito e o 6K tenho um e continuo a achar isso... e atençao que tenho um 6J xD

ate certo ponto concordo..apesar de na minha opiniao o mais bonito ser o 6k2 xD
mas o melhor projecto de 6j k ja vi ate hj e sem duvida este:

107zb.jpg
 
Quando saiu o 6L tambem ninguem gostava. AH e tal é redondo é isto é aquilo

Eu não consigo gostar dos 6J...Pode ser um cupra ou FR ou outro qualquer com tudo xpto e tal que pra mim os modelos mais bonitos continuam a ser o 6k, 6k2 e 6L...Mas claro gostos não se discutem e respeito isso ;).

Cumps
 
serei o unico a achar aquilo montagem? especialmente a parte dos pilares e tejadilho em preto...parece mesmo photoshop, e as jantes... nao sei, tem muito blur a volta... so acredito se vir mais fotos do suposto carro.
 
o 6j com esse kit da 1 foto fica horrivelzinho , o carro em si é bem bonito , mas quem mete esses kit só o estraga , o carro parece um quadrado autentico , dizem que os 6l pareciam ovo , este 6j de origem já parece quadrado com esse kit ui fica mesmo quadradao , um 6j baixo jante 17 kt fr ou cupra fica do barrote mas sem embaladeiras sem nada
 
Sinceramente, não gosto do 1º projecto, está demasiado xunning. Os outros dois projectos estão de babar. Muito bonitos mesmo.
 
Eu não consigo gostar dos 6J...Pode ser um cupra ou FR ou outro qualquer com tudo xpto e tal que pra mim os modelos mais bonitos continuam a ser o 6k, 6k2 e 6L...Mas claro gostos não se discutem e respeito isso ;).

Cumps

x2
se me dessem a escolher os ibizas que sairam até agora tudo cupra,0 kilometros apesar de gostar do 6L iria com toda a certeza para o 6k2...
 
Back
Top