[FOTOS] Ibizas 6J

o que é nacional tambem é bom

67802_394097387339660_1490861657_n.jpg


68680_491869420852854_1461060108_n.jpg
 
Last edited:
Felizmente não gostamos todos do mesmo !
Mas comentários desses eram desnecessários, se não gostas tens bom remédio, sai do tópico !


Estou a ofender alguem?? Apenas a partilhar a minha opinião!
Não te estou a atingir nem a ti nem a ninguem! Nem a dizer mal do carro, nem a inferiorizar nem a rebaixar! Apenas disse que não gosto!
Limita-te a comentar sem te dirigires a mim!
Comentários como os teus é que são desnecessários .
 
Last edited:
Estou a ofender alguem?? Apenas a partilhar a minha opinião!
Não te estou a atingir nem a ti nem a ninguem! Nem a dizer mal do carro, nem a inferiorizar nem a rebaixar! Apenas disse que não gosto!
Limita-te a comentar sem te dirigires a mim!
Comentários como os teus é que são desnecessários .

Ninguém ta pediu. Mas deixa-me que para quem não gosta, andas vezes demais aqui metido.
Desculpa se toquei na ferida. :kiss:
 
Pessoal...criei este tópico simplesmente para apresentar fotos dos carros 6J's,nacionais e internacionais...Quem gosta vê e comenta...quem não gosta apenas vê...desncessário alguns comentários e conflitos!
Tudo numa boa malta...não interessava se todos gostasse-mos do mesmo :rolleyes: cada um tem os seus gostos e as suas criticas ;-) mas cuidado ao apresenta-las :)

Cumps HuGo J.
 
sem duvida bonitos exemplares.... isto sim e bonito e bem construido, por isso parem de colocar aqui aberrações (atenção é a minha opinião)

Jantes, rebaixamento e ponteiras, não tem mais nada.
Está muito bonito é verdade, mas não acho que se destaque de muitos que aqui estão a não ser pela cor.
 
gosto muito dos 6J dai tb ter um, mas nao sei pk 6J de 5 portas nao curto nada tudo por causa das opticas traseira, nao curto nada as opticas traseiras nas versoes 5 portas.

no entanto estes ultimo exemplares tao muitos fixes, gosto praticamente de todos

esse xx-II-xx german style tá brutal
 
Back
Top